Nokia 6280

moleculas

Membro
Meus Amigos.,
É a primeira vez que participo neste forum. Sou da Figueira da Foz, tenho 60 anos, e, por carolice, resolvi agora tentar "ter" no meu telemovel o GPS.
Evidentemente que para mim este assunto é tabu e como tal ando aqui à nora com o meu telemovel.
Passo a explicar: Tenho um Nokia 6280. Na análise que fiz no site desta marca vi que este telemóvel com o modulo LD-3W (que entretanto adquiri)poderia ter , no minimo e na perfeição, o GPS, através do software Route66, Wayfinder Navigator, entre outros.
Pois tentei o RT66, tomtom, e por ultimo o Wayfinder que, inclusivamente, oferece 5 dias gratis de experiência, sem qualquer resultado positivo.
Este Wayfinder Navigator consigo instalá-lo mas quando chega à altura em que me é perguntado se aceito a ligação à Internet e eu digo SIM, recebo a mensagem para verificar o meu ponto de acesso à Internet. Esta na verdade não percebo (mas sou leigo) Se eu me ligo à net para a instalação e consigo, por que diabo nas configurações finais me mandam verificar o ponto de acesso?????Estranho, claro, para mim.
Resumindo, gostaria que houvesse "uma alma caridoso" (eu sei que as há neste forum) que me iluminasse, indicando-me o melhor software para instalar no nokia 6280 e me dissesse a melhor forma de o fazer.
Posso contar convosco????
Assim o espero.
Um abraço para a comunidade TECHZONE.
 
Tive a ver e o Nokia 6280 com o módulo LD-3W não são compatíveis com o software route 66. Não sei se será compatível com os outros softwares que aí referiste.
Esperimenta contactar as marcas acerca da compatibilidade do software.
 
Back
Topo