Nokia 6280

sfvs

Membro
Boas,

Estou a ponderar comprar um nókia 6280, tenho lido aqui algumas coisas negativas sobre o mesmo...
Mas a minha duvida prende-se com o facto de nas caracteristicas do telefone dizer que não tem toques Reais e para mim que percebo pouco de telemóveis, quer isto dizer que não posso por musicas como toques?

Já agora, se adquirir este telefone vai ser por 100€, o q acho q é um preço bastante agradável, mas se alguem me quiser dar sugestões de telemóveis com preço semelhante e melhor qualidade...

Thanks
 
Podes pôr músicas, sim, em mp3 que querias não é? sim podes. Os toques reais não são nada de especial. São um formato de toque, leve em kb, que tem tipo sons realistas.. tipo bebé a rir.se, uma sirene, essas coisas. E mesmo assim não sei se o 6280 não os suporta. Acho estranho se assim for.

E 100 euros é um optimo preço pelo aparelho!!
 
Pois era isso mesmo.. Então sendo assim, parece-me bem. Pq pessoalmente prefiro um toque q seja uma musica do q um toque real...

E tendo em atenção alguns problemas que são apontados ao telemóvel por alguns users, o preço é bastante apetecivel.
 
Back
Topo