1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6280

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Raider Freak, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 852)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

Pessoal eu keria saber se dá para este telefone ler Sybian
    ou se há algum firmwere oficial ke o ponha a ler

2. cyber

cyber Power Member

O 6280 e nokia s40, nao tem symbian e nao é possivel po-lo...na thread do 6280 ja se falou nisso...
    Cumps

3. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

peço desculpa mas o meu nokia 6280 tb era s40 mas tive um pekeno problem e foi a reparar a vdf e agora trouxe symbian(pelo menos era o k vinha descrito no relatorio da reparaçao)apesar de eu n gostar muito dos novos icones e dessas coisas tds novas e diferentes k ele traz, e k alem o mais agora esta muito mais lento pkausa disso!

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vodafone? Onde diziam que o 6234 era Symbian quando era S40? Não creio que esse relatório esteja correcto pois era necessário um determinado hardware para o 6280 ter Symbian. Uma vez que não tem, depreendo que te tenham feito uma actualização de firmware e uma vez que têm tendência para "personalizar", devem ter mudado os icones.

De qualquer forma, para confirmares se tem realmente Symbian ou não, vai a GetJar, arranja um ficheiro *.sis e experimenta pô-lo a funcionar. Se não funcionar (que é o mais provável), então é como eu disse, fizeram-te uma actualização e meteram-te o barrete com a história de te terem colocado Symbian...

5. kaiten

kaiten Power Member

:lol:

Partilhar esta Página