nokia 6280

Se te estás a referir ao N70, é Symbian S60 2nd Ed. Se fôr em relação ao 6280, não tem symbian, tem o sistema operativo da Nokia denominado "S40".

Cumps.
 
O 6280 nao tem Symbian...apenas interface S40...

Mas estavam a falar do N70|N72 que tem Interface S60 sobre sistema operativo Symbian...


EDIT: ups...já fui tarde...
 
Talvez o pior telefone da Nokia... digo isto derivado á sua má construção, fraca qualidade dos materiais em mau fucnionamento derivado a problemas de hardware e software.

tive 2 durante uma semana, o mais que aguentaram sem problemas foi aí 2H... ao fim de 2 H ja se reiniciavam por todo lado...

Mal por mal é preferivel o 6270, só que tem fraca autonomia...


oi olha eu n percebu eu tenhu um nokia 6280 a duas semanas e ate gora nao tenhu problemas explikate pk k dizes isso u uniko defeito k veju e nao dar pa mudar de kapa mas isso e um promenor eu kurto totil u tele antes deste tive 2 6630 e us dois passadu uma hora reniciavam todos por todo o lado
tou muito contente kom u tele
 
Aproveitando o topico alguem conheçe alguma loja onde ainda vendam o 6280 TMN? Segundo sei está mm esgotado em todo o lado mas pode ser q conhecam alguma loja... Caso conhecam digam algo!
Abraço
 
eu inda sou mto novo nestas coisas pq eu so tenho 13 anos xD o q é symbian? :s n percebo nada mas mesmo assim eu esta semana vou comprar o nokia 6280 pq n se esqeçam q tds os telemoveis tem os seus defeitos e eu acho q este n tenha muitos... e tmb com este preço na vodafone n resisti está muito barato e é um telemovel q tem muitas qualidades e quanto aos defeitos q dizem... acho q algns compradores tiveram foi azar...mas uma troca resolve o problema __________________________________________________________ peace and love
 
oi pessoal eu tenho uma duvida sera que alguem me possa responder eu gostava saber se ha alguma maneira de instalar symbian no nokia 6280
espero que alguem me possa responder
 
Não há forma de o fazer. O 6280 possui o sistema operativo próprio da Nokia (S40) e só seria possível mudar de o hardware tivesse capacidade para tal.

Cumps.
 
Não há forma de o fazer. O 6280 possui o sistema operativo próprio da Nokia (S40) e só seria possível mudar de o hardware tivesse capacidade para tal.

Cumps.
olha e ja agora eu fui a um loja da vodafone e eles disseram me que o 6280 nao dava para mudar de capa mas tive a ver na net e diz que da....qual deles ta certo???
 
O 6280 não tem capas removíveis. Para substituir seria necessário uma chave específica, e as capas disponíveis que se costumam ver na net não são "oficiais". A sua mudança invalida a garantia (a menos que seja feita pela Nokia). A única parte removível e que pode ser substituida é a parte de trás, como na maioria dos telemóveis.
 
O 6280 não tem capas removíveis. Para substituir seria necessário uma chave específica, e as capas disponíveis que se costumam ver na net não são "oficiais". A sua mudança invalida a garantia (a menos que seja feita pela Nokia). A única parte removível e que pode ser substituida é a parte de trás, como na maioria dos telemóveis.
sabesme dizer onde se arranja a chave??
 
oi o meu 6280 começou a ficar com folga e eu queria saber se ha alguma maneira de tirar a folga ou se for a nokia eles arranjam isto??? respondam pf.

comp.
 
Se a folga não fôr muita, não te preocupes pois parece ser uma característica desse modelo. Alguns users que verificaram uma folga excessiva, pediram que lhes trocassem o telemóvel por um sem folgas e foram bem sucedidos, não sei se ainda vais a tempo.
 
Se a folga não fôr muita, não te preocupes pois parece ser uma característica desse modelo. Alguns users que verificaram uma folga excessiva, pediram que lhes trocassem o telemóvel por um sem folgas e foram bem sucedidos, não sei se ainda vais a tempo.

o problem e que o meu ecra ja tem um risco e eles n me trocam e a folga e grande que faço???
 
Agora não se pode fazer muito... Tinhas que pagar pelo arranjo, e penso que não é necessário arranjá-lo por causa de uma folga. :)
 
Back
Topo