nokia 6288 erro

Ola, é o seguinte o meu telemóvel tem um erro, já fiz actualização de software em casa e o problema continua, então o problema é que não consigo abrir a câmara! dá um erro!
 
não faço a mínima ideia dos papeis, se disseres que não tens acho que não é preciso apresenta-los, existe uma nokia store no fórum Almada ai podes efectuar a reparação. (Normalmente passa-se assim)Eles devem dizer que fazem um orçamento, até ai não tens que pagar nada se for menos que um X valor de dinheiro, eles reparam sem perguntar nada a ninguém e basta ires lá e levantar o télemovel pagando o que for o arranjo, se for maior que esse valor eles devem te informar do valor e perguntar se queres ou não reparar.

Agora sem a garantia é garantido ^^ que vais ter que pagar :)
 
não faço a mínima ideia dos papeis, se disseres que não tens acho que não é preciso apresenta-los, existe uma nokia store no fórum Almada ai podes efectuar a reparação. (Normalmente passa-se assim)Eles devem dizer que fazem um orçamento, até ai não tens que pagar nada se for menos que um X valor de dinheiro, eles reparam sem perguntar nada a ninguém e basta ires lá e levantar o télemovel pagando o que for o arranjo, se for maior que esse valor eles devem te informar do valor e perguntar se queres ou não reparar.

Agora sem a garantia é garantido ^^ que vais ter que pagar :)

boa...olha e sabes se esse x é muito elevado? lol acham que vale a pena arranjar a câmara? quanto é que custará?
 
Boas,

o equipamento pode ainda ter garantia do fabricante, não teres factura não significa que não tenhas garantia, caso contrário vais ter de pagar e não é barato.

Abraço
 
o MEU tbm e o 6288 e teve o mxm problema tive de pagar 20€ e tbm n tanho papeis tem e o papel da garantia do fabricante que e a nokia que tem:):)
 
o MEU tbm e o 6288 e teve o mxm problema tive de pagar 20€ e tbm n tanho papeis tem e o papel da garantia do fabricante que e a nokia que tem:):)

por acaso o teu caiu em aguá? é que a pessoa que o encontrou disse que ele até custou a ligar a primeira vez e que consegui ligar para ai duas vezes! e o telemóvel pode ter apanhado chuva nesse dia, porque choveu!

agora o erro está melhor! diz: A operação falhou
e depois aparece câmara em espera
 
Última edição pelo moderador:
Boas... opah eu tbm tenho um nokia 6288 e tbm tem o mesmo problema da camara, dirigi-me a uma loja nokia e o k me disseram foi k tinha de deixar o telefone la umas horas para eles fazerem uma nova instalacao de systema do genero um flash, e uma coisa muito diferente do que irem ao site da nokia e fazerem download do nokia updater software e actualizarem o rom. eu irei esta semana a loja nokia e vou deixar o meu telemovel por la e ver o k eles dizem, nao se preocupem com documentacoes de telemovel porque eu tbm nao tenho, eles atraves do codigo de barras do telefone ou do imei conseguem ver o telefone ainda esta em garantia. Vou la e aguardar ver o qual foi o problema dps reporto aqui para voces ;)
 
Back
Topo