1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6288 excedeu o numero de tentativas do código de acesso

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por talochas, 9 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2477)

1. talochas

talochas Power Member

Boas, tenho um amigo meu que tem um Nokia 6288 e tiraram lhe o telemóvel e excederam o numero de tentativas.
    Agora não sabe o que fazer porque não consegue fazer nada...
    Alguém sabe o que fazer?
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

2. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas! Acho que ao fim de meia hora volta ao normal, pelo menos é assim no 5300. Senão o melhor é mesmo ires à Nokia. Abraço

3. talochas

talochas Power Member

Tipo aquilo foi ontem á noite... ele é da vodafone e já ligou pra lá e eles disseram que o melhor era levar o software todo de novo :S mas como eles querem é ganhar dinheiro dizem sempre o mesmo xD

4. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Depende, mas estas a falar do bloqueio tipo código de segurança na protecção de ecrã? era ao que me estava a referir =D abraço

5. jfelix

jfelix Power Member

espera umas horitas, e ele volta ao normal. tambem ja aconteceu o mesmo com o meu, nokia 5200, e foi so' esperar uma umas oras e por novamente o codigo. isto se for o codigo de segurança do teclado porque se for o pin esqueçe tens que ir a' loja

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

se for o pin tem que introduzir o puk

Partilhar esta Página