1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6288 - Problema Vodafone Messenger

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mornion_fpr, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2606)

1. mornion_fpr

mornion_fpr Power Member

Possuo um telemovel Nokia 6288, eu comprei-o na vodafone a +/- 3 semanas, para puder utilizar o Vodafone messenger. so que estou a ter alguns problemas com o messenger gostava q me pudessem ajudar se fosse possivel.
    Por vezes tento entrar no serviço e n da diz q o serviço esta indisponivel ou o roaming
    Se insistir varias vezes ele entre mas por vezes diz q nao tenho contactos online, ja testei com varios emails alguns dao outros, mas o meu maior problema em questao nao é isso é o facto de me bloquear o telemovel o msn, se minimizar a aplicação e se voltar a maximizar se tiverem falado cmg o messenger bloqueia; ou ate mesmo se abrir mais do q uma janela de conversação o meu messenger bloqueia e tenho q terminar a aplicação, por vezes da-me um erro de Java ou o telemovel reinicia sozinho.

Nao sei se ha alguma solução para este meu problema, se houvesse agradecia se me pudesse ajudar.

Os melhores cumprimentos.

2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ola .. olha com o meu nokia 6288 aconeceu o mesmo. dizia que os contactos tavam todos offline e no entant tavam online. e avezes encravava .. outras vezes dava erro e fechava a aplicaçao .. fui ah loja o homem teve la a tarde toda a mexer no telemovel e fcou na mesma. ele fechou e vltou a instalar e foi o mesmo. depois no fim deu e fui para casa. em casa aconeceu de novo .. e sai da adesao. para ao gastar o mes q vinha... acho que é mesmo problema do tlm

e eu que nao usufrui do msn ='(

3. Nebula

Nebula Power Member

O problema de ligação tb tenho mas verifiquei q com insistência (às vezes mais insistência q outras...) consegues entrar. Parece-me também que se ligares o 3G ele consegue fazer a ligação mais fácilmente, no entanto como gasta mt mais bateria perfiro ser chato e tentar umas qnts vezes sem 3G ;)

Problemas de java nunca tive nem tão pouco reiniciar o tlm. Dá-me às vezes (n te csg precisar como e qnd) mas fico sem resposta nos botões de acção (tipo conversar, menu, voltar...) ou seja, n csg fazer nd. Tenho de o mandar abaixo e voltar a ligar.

Podes tentar fazer update ao firmware, o meu é a v06.43 de 30-03-2007. Não sei se há versões mais recentes mas no meu até se conversa com bastante facilidade ;)

4. Jo_luana

Jo_luana Power Member

olá! existe uma versão mais recente do firmware, a 6.10. Pode ser que ajude a resolver o teu problema

http://www.nokia.pt/A4767560

cumps

Partilhar esta Página