Nokia 6288... Problemas???

Sim, a minha Operadora é a Vodafone.

O problema poderá ser das configurações no telemovel para o qual eu tou a mandar as sms? (que é tambem Vodafone)

Vou fazer isso, vou passar numa Vodafone e tentar saber o que se passa..
Obrigado
 
Sim, a minha Operadora é a Vodafone.

O problema poderá ser das configurações no telemovel para o qual eu tou a mandar as sms? (que é tambem Vodafone)

Vou fazer isso, vou passar numa Vodafone e tentar saber o que se passa..
Obrigado

Se recebes o relatorio a dizer que foi entregue, não deve ser das configurações..

abraços
 
Se estas a falar em escrever, sim. A minha irma nao gosta, porque tem as unhas grandes. Nao da muito jeito as teclas 1,2,3. :D

abraços
 
Eu comprei o meu nokia 6288 ontem e até agora não me tem dado problema nenhum..o unico senão foi que tive de voltar á loja no mesmo dia porque o cartão de memoria n estava a dar..e é capaz de acontecer isso com mais pessoal..pk plo o que ouvi dizer alguns cartoes de memoria vêm cm xte problema..ms é so ir la ah loja keles metem outro k dê..para verificarem se o cartao de memoria foi aceita..vao a Os meus itens e la tem de aparecer uma pasta a dizer Cartao de memoria

bjSsss =)
 
Realmente o problema era no cartão.. a vendedora trocou é ja funciona direitinho :)

Até agora não tenho nada para reclamar!

ah.. so uma coisinha... como se faz para colocar imagem na lista de telefone.. pois queria ver o nome da pessoa e a foto, mas so consigo vê a foto clicando no nome . Acho que estou errando em colocar a foto...

Alguem pode me explicar?
 
ola eu tenho o 6288 e gostava de saber se alguém sabe de algum sitio de onde eu posso fazer download de jogos para ele. e k os k eu tirei agora aparece so num quarto do ecran...o k e chato...agradecia k me respondessem

p.s.-comprei-o ontem e ainda n tive problemas :D:D:D:D

agrad.
 
6288 má compra

boas ppl..

tenho um 6288 ha mes e meio..e nao vejo grandes melhoras em relaçao ao seu modelo anterior..
vou falar no meu caso..n ker dizer k seja o geral mas é o k se passa com o meu dito cujo 6288..
bateria dura um dia..se forem dakeles k é sempre a mandar msgs jogar ouvir musica transferir e afins se durar 24 horas ja é bom..atao se fizerem mtas xamadas meu deus..:lol:
o facto de ser slide..ganha folga e rapido..a minha parte da frente ja dança com a de tras........enfim........ate a carregar no botao central faz barulho o tel..e essas teclas n parecem ser la mto consistentes.....

conclusao...minha modesta opiniao é k este tel é sem duvida uma ma compra...alem de ter alguns empankes tipo a entrar na pasta dos temas k é onde se nota mais lentidao.....se tiverem bastantes entao é k vao notar.....agora tenho k mandar o meu pra nokia pk nao me manda as msgs de texto...ficam na cxa de saida e nao sao enviadas..:'(

e tenho um amigo k comprou um igual ha uma semana e ja se keixa da bateria.....

e pra terminar......sem duvida a melhor compra relaçao kualidade-preço é o 6234..pra mim compete sem duvida com o n73..tem uma resoluçao de video excelente..mto melhor k o nokia 6288..alem da bateria durar mais e ser um telemovel mais consistente...ja tive a comparar os 2 lado a lado e nao ha comparaçao possivel a n ser o software...

espero exclarecer um bocado kem tem algumas duvidas..eu pra ja so tenho razao de keixa deste tijolo..meus ricos 200 eurinhos..............:'(:'(:'(

e se alguem tiver alguma dica como resolver o problema das msgs n serem envidadas agradecia k postassem algo..

abraços**
 
Bem ja sei mexer direitinho com meu movel, não tenho mais nada para reclamar :) Ja consegui colocar a imagem com o nome da pessoa na lista de telefone, é so ir na agenda que la tem a opção..

Até agora não tenho nada para reclamar...

beijos a todos
 
maravilha de telemovel

oi pessoal :002:
cou comprar o nokia 6288 na segunda feira «amanha» e estou super contente ouvi dizer que é muito bom tenho até uma colega minha que tem esse telemovel já á quase 1 ano e nao tem tido quaisquer problemas com ele népia. esta muito satisfeita. O NOKIA 6288 É O MELHOR QUE HÁ.:joker::002::007::x2::-D:)
 
O melhor que ah? Estás completamente errada. O design pode ser muito giro e tal, mas só por ser slide, vai dar problemas quanto a folga. O facto de não ter symbian, não consegues de fazer coisas tão giras que conseguias com um telemovel com o symbian. Com 200€ consegues comprar bem melhor..
 
Estou de acordo com o afilipecb, comprei o meu à cerca de 1 mes e ja estou a notar a folga e nao é falta de cuidado garanto, comprei o tlm pensando k o sistema era symbian, pk se nao nao gastava os meus eurinhos nisto, apesar de gostar dele vejo k nao vai ser um tlm pra durar muito, mas para kem ker um tlm para pouco uso é capaz de ser uma boa compra, mas para kem gosta de instalar aplicaçoes e cenas fixes no tlm acho k symbian é o melhor...
 
Back
Topo