1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6288 Vs. N70 Vs. V3X...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tempest_Man, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 990)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoasl! Cá estou eu com mais umas dúvidas! Pois é, tenho neste momento um Motorola V3X mas penso em adquirir um novo telemovel. Qual dos dois telemoveis acham melhores: Nokia 6288 ou N70? E já agora, compensa trocar o meu telemovel V3X por um dos dois anteriores ou as caracteristicas devem-me dizer para ficar quietinho? :P Abraços e obrigado desde ja pelas opinioes!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente, acho que deverias manter o V3x. Para adquirir um novo, acho que teria que ser melhor em determinados aspectos. Entre esses dois eu escolheria o N70, mas em comparação com o V3x a única diferença é ser Symbian (que pode acarretar algumas chatices como lentidão, bloqueios e vírus), e ter uma construção mais resistente. Acho que mais valia juntares um pouco mais e comprar algo que seja significativamente melhor. :)

3. eCks

eCks Power Member

concordo, não vale a pena trocares por um N70, e muito menos por um 6288
    junta mais uns trocos

4. ordisi

ordisi Banido

Ainda mais por teres um V3x que é uma Bomba.
    Se quiseres dar uma nova vida ao V3x, instala o novo firmware heartlessmodv3.
    Se precisares de ajuda com isso manda pm.

Vais ver que ficas com um telemovel novo.

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Por acaso troquei agora recentemente o meu V3X por um N70, e não estou arrependido. Apenas a qualidade das fotos é que fiquei a perder.

6. TPMR

TPMR Power Member

Eu tenho um V3x mas comprei o Nokia 6280 (praticamente igual ao 6288) quando houve a promoção na Vodafone.
    De negativo no 6280 só tenho a salientar a folga no slide passadas 3 semanas da compra. Não é grande nem incomoda mas admira-me como uma marca como a Nokia não prepara melhor o tlm.
    De resto, ganha em tudo ao V3x.
    A minha bateria durava 2/3 dias, esta dura o mesmo.

Partilhar esta Página