Nokia 6288 vs Nokia 5300

A nível de aspecto eu gosto mais do 5300, mas por outro lado tem uma câmara pior. Se quiseres usar o 3G a única hipótese que tens é o 6288. Tanto a bateria como a resolução do ecrã é igual para ambos. Em relação ao som o 5300 deve ser melhor, tendo em conta que é mesmo um telemóvel de música.
 
A nível de construção, segundo leio, são ambos problemáticos. Acho que o slide não é dos melhores.

No entanto, se fosse eu, optaria pelo 6288. Gosto mais (isto é pessoal, não sei de qual gostas mais), tem uma maior autonomia e tem uma câmara melhor. Não tem teclas dedicadas à música, mas segundo li as do 5300 também deixam de funcionar, muitas das vezes.

Tens aqui uma review do 5300 http://www.gsmarena.com/nokia_5300-review-117.php

Eu escolheria sem dúvida o 6288 ;)
 
Última edição:
Concordo, o 6288 é mais completo. E são realmente dois telemóveis um pouco problemáticos a nível de construção. Disseste que valorizas o som. Nesse aspecto espero apenas que não seja para ouvir música. ;)

Tens outras hipóteses melhores a nível de software, construção e autonomia, mas entre esses dois, quer-me parecer que o 6288 é mesmo a melhor escolha. Pelo menos seria o que eu escolheria.
 
Back
Topo