Nokia 6288 vs Samsung z400v

Diogo_SaC

Power Member
Boas, sera que me podiam ajudar? estou indeciso entre estes 2 telemoveis, nao sei qual escolher . Podem dar tambem sugestoes ate 150€ com +/- as caracteristicas desses e que seja da vodafone. Eu sei que esses telemoveis custam mais do que 150€ mas o meu compra-me (o telemovel) no clube viva :-D.

É verdade que o 6288 deu problemas por ser slide ou foi so o 6280 ?
sO outra coisa, algum deste telemoveis tem flash ou led ??

Thank'S


-> Quem pode, pode, quem não pode, Sacode <-

p.S: nao dêm valores muito mais altos pois moro numa zona em que é facil de roubar e ser roubado >(
 
Última edição:
estive na mm duvidq que tu
acabei por optar pelo z400v, por ter mais autonomia, ter mais qualidade de construção, a camera ser um pouco melhor
o samsung n tem flash e penso que o nokia tb n. outra opção com essas caracteristicas seria o LG KU800. as caracteristicas são praticamente as mm, com a diferença de teclas sensiveis ao toque (eu n gosto e acaba por dar mais problemas)

pessoalmente gosto do z400v. para o uso que lhe dou (sms, toques e meia duzia de chamadas) tá bom. bateria dá para uma semana, fotos tem uma qualidade porreira para tlm, n dá (ou pelo menos n encontro) para instalar as milhentas coisas que um nokia permite, mas é bem mais agradavel e funcional que o nokia
ha por ai uma review minha se quiseres ler
 
Se tiveres que escolher entre o Nokia 6288, Sansung Z400v e u LG KU800, tens pontos fortes em todos, Nokia 6288 tem um interface fantastica, e tem flash, o Z400v e samsung e e muito resistente, e o KU800 tem todo o que os outros tem a excepçao do flash, e é o mais bonito dos 3..xD.. acho que devias de ir para o LG
 
Boas!
Vou ser directo, espero ajudar-te na escolha.
O Samsung Z400v tem uma bateria miserável, pelo menos no meu infeliz caso em que troquei 3 telemóveis desses.

O LG é demasiado frágil e ganha imensas folgas. Neste caso é o telemóvel de slide menos resistente.

O Nokia é Nokia. É symbian (algo que nenhum destes é), tem flash (nem LG, nem Samsung têm) e é relativamente resistente e um bom telemóvel, tendo também um autonomia razoável.

Por tudo isto, na minha opinião deverias escolher o 6288.

Espero ter ajudado.
 
o 6288 N é symbian
tem flash e faz video VGA mas a autonomia anunciada é quase metade do samsung e do LG
a qualidade da camera do 6288 pelo que vi é inferior ao samsung. tem a vantagem de ter push2talk que poderá ser (ou n) uma mais valia

foi pena teres tido tt azar com o samsung, mas saidas como "nokia é nokia" n ajudam ng.
 
o 6288 N é symbian
tem flash e faz video VGA mas a autonomia anunciada é quase metade do samsung e do LG
a qualidade da camera do 6288 pelo que vi é inferior ao samsung. tem a vantagem de ter push2talk que poderá ser (ou n) uma mais valia

foi pena teres tido tt azar com o samsung, mas saidas como "nokia é nokia" n ajudam ng.

Posso garantir-te que a câmara do Nokia é muito melhor do que a do Samsung, visto que já experimentei os dois.

Mas "Nokia é Nokia". Querias que Nokia fosse Samsung? Enfim...:-D
 
Back
Topo