Nokia 6288

Pois, é capaz de ser avaria no auscultador. Eu e a minha mulher só aguentamos esse móvel 2 meses!!! Compramos os 2 na mesma altura e foram só problemas. Sms que bloqueavam, chamadas a ir abaixo... Constantemente era assim. Não houve um dia que funcionasse sem haver algum problema!!!
Agora o que compramos foi:

SonyEricson W910i e estamos contentes!!!
 
Este tele e tao bom que ficou bom sozinho xD, no dia em que ia a loja tentar resolver o problema, fiz uma chamada antes para ver se continuava a avaria mas nao, ja estava bom -.-'
 
Boa tarde.

Precisava de saber o preço de um Nokia 6288 novo (preço de loja tipo vodafone).

Basicamente vou comprar um telemovel do mesmo preço mas não sei qual é o preço do 6288 ;P

Se alguem me pudesse ajudar agradecia.
 
Tendo em conta que eles ja chegaram a fazer promo online com esse modelo a 90 euros, do qual aproveitei na altura (à quase um ano), o telemóvel está caro.

Arranja-se melhor nesta altura, e mais fiável.
O meu 6288, tem apenas alguns bugs de software, e acho o material algo frágil.
 
Ajuda [uregente] nokia 6288

Olá a todos. Preciso da vossa ajuda!
É o seguinte:

Como é que posso activar de novo a rede 3G num Nokia 6288? É que eu desactivei, e agora não sei como se faz e preciso mesmo disso. Obrigado.

Cumprimentos.
 
eu tenho um nokia 6288 e um nokia 5500 e depois da actualizaçao dos dois o nokia 5500 deixou de funcionar e o nokia 6288 liga mas depois pisca tres vezes depois depois de por o pin desliga ... algem me ajuda por fabor a compor algum dos dois
 
eu tenho um nokia 6288 e um nokia 5500 e depois da actualizaçao dos dois o nokia 5500 deixou de funcionar e o nokia 6288 liga mas depois pisca tres vezes depois depois de por o pin desliga ... algem me ajuda por fabor a compor algum dos dois

tenta isto.

apertar e segurar a tecla de chamada (verde) + * + 3 e ligar
 
Alguém sabe dizer-me qual é a capacidade máxima que o 6288 suporta de cartão de memória?

É que já encontrei micro-sd com adaptador para mini-sd de 2 gb e de 4 gb. Embora o de 4 gb seja tentador, tenho algum receio de dar 15 euros por algo que depois pode não me vir a funcionar como deve ser.

Outra questão é, se nos vossos 6288 (mesmo que sejam ex-possuidores do terminal) já vos aconteceu ficarem ocasionalmente sem "backlight" no ecrã (só aí, e no resto do tlm haver backlight)! Parece que é um problema geral deste modelo e do 6280, mas queria confirmar convosco.
 
Back
Topo