1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6290 vs SE W660i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kevin04PT, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 705)

?

Qual o melhor?

1. Nokia 6290

3 vote(s)
    18,8%
  2. SE W660i

13 vote(s)
    81,3%
  1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Qual preferem o Nokia 6290 ou o W660i tanto para fazer chamadas, enviar sms e ouvir musica....?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

W660i, sem dúvida !!

E' W e chega :D

Cumps

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Até é mais bonitinho mas o teclado é bom para escrever sms? E o suporte na net (vocês sabem :P)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não pensava duas vezes e optava pelo W660i. É melhor em praticamente todos os aspectos, e se queres como leitor de música é excelente e com uma boa autonomia. O meu irmão tem um e é impossível não o recomendar. O teclado é excelente para SMS, excepto a tecla de retroceder e o C que requerem alguma habituação. :)

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Hmmm... vou mesmo virar para esse, é qe tipo eu olhei para o telemovel e apaixonei.me por ele (design)

6. CardosoC

CardosoC Power Member

É de facto bonito, mas perde em funcionalidade. Optaria pelo 6290 sem qualquer dúvida, pois pelo que me apercebo, vais tb usá-lo para enviar sms.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E ganha em autonomia, qualidade de som, rapidez de software... :)

8. CardosoC

CardosoC Power Member

Discordo quanto à rapidez. Mas concordo quanto à autonomia e qualidade de som.

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Na minha opinião errado, a SE faz dos melhores SO's para telemóveis...
    Rapidos, estáveis, etc

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Ninguém está a generalizar. Apenas nos estamos a referir aos modelos em questão!

Partilhar esta Página