1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6290?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dvno, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 582)

1. dvno

dvno Power Member

Olá.. sou novo por aqui. Desde que mudei para o tarifário TAG que estou a pensar mudar de telemóvel... gostava de saber se o 6290 é uma boa opção, visto que procuro um telemovel barato. Que não ultrapasse os 100/150euros.
    Procuro mp3, messenger, e que seja funcional, de uma maneira geral.

Desde já agradeço as vossas opiniões. :]

Última edição: 16 de Maio de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu acho que sim, encontra-se muito bem em todos os aspectos. Mas para MP3 um W660i ao mesmo preço seria bem melhor tanto em som como em autonomia e acessórios (cartão de 512MB e fones in-ear de boa qualidade). ;)

3. dvno

dvno Power Member

Não me atrai muito, sinceramente. Eu gosto deles em concha e assim, robustos. :x
    Mas a música deste tem fraca qualidade? Já agora, se souberes, é fácil de o encontrar livre?

Obrigado pela resposta. :]

4. CardosoC

CardosoC Power Member

De maneira nenhuma. E se não gostas do W660i e gostas de conchas, não procures mais. O 6290 é uma boa compra.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

dvno, o único problema que aponto ao 6290 é a autonomia. Se queres algo decente e com boa qualidade de som, e concha, compra o W710i livre de operador com oferta das colunas MPS-60 por €139.90. Eu comprei um na Box do Jumbo no Fórum Almada. ;)

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O 6290 para musica vale muito pouco. Tem uns altifalantes brutais. Mas para ouvires mp3 com phones desaconselho, ainda para mais não é um modelo virado para música (a bateria vai num instante).

E a robustez também não é o seu forte. O mecanismo da concha é fraquinho. Por exemplo, com ele aberto, se abanares o telemovel, o ecrã também abana (nao sei se me expliquei bem).

O que o nunyx disse é muito melhor, só peca por não ser 3G, ou seja, não dá para aproveitares o TAG no seu todo...

7. CardosoC

CardosoC Power Member

Precisamente. Por isso acho que o 6290 é a melhor opção nesse limite indicado. Quanto a esses problemas que relatas, não posso confirmar nada nem desmentir.
    Não podes ir a uma loja para o experimentar?

Partilhar esta Página