1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6300

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por caballero, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 8167)

1. caballero

caballero Power Member

Pessoal, vou trocar de telemovel, estou a pensar neste NOKIA 6300.

Pelo que pude ver, é um telemovel bastante razoavel com dois pontos negativos a meu ver:

Nao tem flash e a capa de tras, visto ser de metal, arranha-se muito facilmente.

Alguem que conheça o telemovel e me possa dizer algo?

Entre este e o 6288 e o LG KU800 qual é o melhor?

http://www.nokia.pt/A4305152

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, desses três que falas ia mesmo para o 6300...

Não ter flash realmente é uma desvantagem, mas em relação a capa de trás se tiveres cuidado não riscas...

Cmps

3. caballero

caballero Power Member

Pois, eu tbm estou mais virado para o 6300.

Isto porque dou mais valor pelo facto de nao ser de slide nem shell.

Parece-me ser um bom telemovel, e com um design excelente!

4. caballero

caballero Power Member

Pessoal, mais opinioes?

5. Migael

Migael Banido

Eu acho um pouco feio ambos os Nokias. Embora também ache feios quase todos os modelos do mesmo fabricante, comparados com Motorolas e Samsungs por exemplo. Mas isso já são opiniões.

Mas se calhar o melhor dos três em termos de software é mesmo o 6288, mas isto agora depende daquilo que queres no telefone.

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  6. hardmotion

hardmotion Power Member

O nokia 6300 parece-me das melhores propostas qualidade/preço. Lê reviews, procura no google, todos os sites dizem bem desse tlm.

7. dmorgado

dmorgado Power Member

O telemovel é fantastico, o display de 320x240 com 16 milhões de cores dá gosto de olhar, devido à qualidade que possui... Desses 3, definitivamente o 6300 ;)

8. caballero

caballero Power Member

Pois, a nivel de design para mim é perfeito! O display é realmente fabuloso, e em termos de software, parece-me que é semelhante ao 6288.

Já estive com ele na mão e é realmente muito leve e pequeno. Estou mesmo mais inclinado para o 6300! :D

9. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

tenho esse tlm(6300) e posso-te dizer k e mto bom...fino,leve,o ecran e msm brutal,tem mta cor...no meu caso k mando mtas msg e mms,a minha bateria so me dura,dois dias...qt a capa traseira riscar,nao e bem assim...mas ha que ter um certo cuidado onde deixas o tlm...

10. caballero

caballero Power Member

Entao, aconselhas-me a ir pra esse tlm?

A camera de filmar é assim tao má, como a pintam? :(

11. xpose_nogueira

se realmente gostas do tlm,sim aconselho...eu tou satisfeito com o meu...a camara de filmar e razoavel,apresenta alguns graos de areia mas serve para um filme....uma cena k falta a camara,e akele espelho da parte de tras..mas e apenas um pormenor...pesquisa no youtube,ha la varios videos do tlm....

12. caballero

caballero Power Member

Em principio é esse que vou comprar!

Problemas nao te tem dado?

13. Não consigo já encontrar o Nokia N70 ME. Vi recentemente o Nokia 6300 e pelo aspecto e características gostei. Alguem tem uma opinião/crítica sobre ele?

14. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Sempre tens a solução de comprar as capas, por o firmware ME e voilá ;)

Nokia 6300 aqui encontras tudo sobre o telemovel em questão, do que estou a ver é uma boa opção.

15. xpose_nogueira

tenho um nokia 6300,e so tenho a dizer bem dele...o visor e mto bom,cheio de cor..tlm fino...quanto a capa de tras,nao tenho nada a dixer...ainda nao apresenta riscos....concordo com o que foi dito da bateria...mando mtas msg e as x so me dura um dia e meio...depende..e a falta do tal espelho e uma falha da nokia...o modelo infeiro 6233 tem o tal espelho..na minha opiniao este tlm e bastante bom...e uma boa compra..

16. raulpvl

raulpvl Power Member

esta a 180 € na loja que tem a mania dos pixeis.

17. dogspit

dogspit Folding Member

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o tlm abre ficheiros txt ou doc? n consigo.. como o fazer? algum programa que se possa usar?

19. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Bumping this para perguntar acerca da qualidade do leitor de musica do telemovel.. é decente?
    Não sou uma pessoa muito exigente :/ mas gostava de saber mais acerca do leitor de musica

obrigado

20. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

uma maravilha. e podes meter em background para continuar a mexer nas restantes funções do tlm (como por ex. escrever uma sms).

Partilhar esta Página