1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6301vs SE Z710 vs Samsung A736

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Murcielago_V12, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 677)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

qual deles escolher.. como o meu LG KU800 veio meio atravessado, vou escolher entre estres para trocar

qual aconselham... o nokia e o unico a suportar wlan.. o samsung e 3g. e o SE e..aquela maquina
    com as camaras dos 3 sao 2MP, dois suportam radio. e o MP# player melhor e do SE.. fico na duvida..
    o WLan do nokia vale a pena?
    ou as specs do samsung sobrepoe-se as dos outros dois...

opinioes precisam-se...

os 3 sao gratuitos... por isso tou restricto a esses 3(tem mais. mas nao gosto dos motorola KRZR ou RZR)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

WLAN vale sempre a pena se fôr algo que tu dês uso com alguma regularidade. e mesmo se fôr só para brincadeira de vez em quando continua a ser interessante e é sempre um ponto positivo para o 6301, assim como o ecrã e a construção.

O Z710i tem a vantagem da autonomia, o que aumenta a sua qualidade como player, bem como as teclas externas. Parece bastante bom, mas sinceramente não gosto muito da cor em preto. São gostos. :)

O A736 para além de ser 3G tem uma boa memória interna, e não está mau no geral. Mas pessoalmente não me convence.

Acho que se resume ao 6301 e o Z710i. O que te dá mais jeito? Uma autonomia boa para bastantes horas em chamada e música, ou WLAN?

3. Murcielago_V12

nao e que use muito o wlan, ja que na escola tem pcs, e na univ tb...ou seja.. tenho sempre acesso a net. como ouco muita musica sou capaz de escolher o z710. que tem em preto e cor de areia...

venho mal habituado(no bom sentido) do meu w700c, mas que ja precisa da reforma

4. Murcielago_V12

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não há de facto muita informação sobre esse modelo. Mas vê esta página, tem lá coisas que podem ser úteis saber antes de comprar. ;)

6. Murcielago_V12

se a operadora fizer o update(este mes) dos telfones adicionando ja o razor 2 o z750 e o HTC ate ao fim do mes. troco por outro( e extendo por mais 15 dias a opcao de troca) :D:D:D vou ver como se desenrolla ate ao natal

Partilhar esta Página