Nokia 6301vs SE Z710 vs Samsung A736

Murcielago_V12

Power Member
qual deles escolher.. como o meu LG KU800 veio meio atravessado, vou escolher entre estres para trocar

qual aconselham... o nokia e o unico a suportar wlan.. o samsung e 3g. e o SE e..aquela maquina
com as camaras dos 3 sao 2MP, dois suportam radio. e o MP# player melhor e do SE.. fico na duvida..
o WLan do nokia vale a pena?
ou as specs do samsung sobrepoe-se as dos outros dois...

opinioes precisam-se...

os 3 sao gratuitos... por isso tou restricto a esses 3(tem mais. mas nao gosto dos motorola KRZR ou RZR)
 
WLAN vale sempre a pena se fôr algo que tu dês uso com alguma regularidade. e mesmo se fôr só para brincadeira de vez em quando continua a ser interessante e é sempre um ponto positivo para o 6301, assim como o ecrã e a construção.

O Z710i tem a vantagem da autonomia, o que aumenta a sua qualidade como player, bem como as teclas externas. Parece bastante bom, mas sinceramente não gosto muito da cor em preto. São gostos. :)

O A736 para além de ser 3G tem uma boa memória interna, e não está mau no geral. Mas pessoalmente não me convence.


Acho que se resume ao 6301 e o Z710i. O que te dá mais jeito? Uma autonomia boa para bastantes horas em chamada e música, ou WLAN?
 
nao e que use muito o wlan, ja que na escola tem pcs, e na univ tb...ou seja.. tenho sempre acesso a net. como ouco muita musica sou capaz de escolher o z710. que tem em preto e cor de areia...

venho mal habituado(no bom sentido) do meu w700c, mas que ja precisa da reforma
 
se a operadora fizer o update(este mes) dos telfones adicionando ja o razor 2 o z750 e o HTC ate ao fim do mes. troco por outro( e extendo por mais 15 dias a opcao de troca) :D:D:D vou ver como se desenrolla ate ao natal
 
Back
Topo