Nokia 6500 classic

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

nokia-6500-classic.jpg


12.jpg


• Acesso à Internet e ao e-mail até 384 Kbps (3G)
• Câmara fotográfica de 2 megapixel c/flash e zoom
• Gravador de vídeos
• Ecrã QVGA de 16 milhões de cores
• Bluetooth
• Sincronização c/ PC
• Quadband em GSM
• Leitor de MP3, WMA, AMR e AAC+
• Memória interna até 920 MB
 
se o preço rondasse a casa dos 250 euros [ou menos ;)] as vendas deste terminal seriam muito melhores mas é certo que os preços de abertura de venda dos aparelhos na TMN são sempre demasiado elevados.

direi mesmo especulativos, uma vez que procuram jogar com o escoamento dos outros telefones e mesmo assim efectuar vendas deste para os consumidores que não têm problemas em dispor de mais capacidade financeira para optar pelas novidades.

off topic - acho que a VDF vai comercializar o meio-irmão 6500 slide.
 
Acho um telemovel interessantissimo. Podiam era tirar no comprimento e acrescentar a largura.
Pena nao ter uma maquina fotografica interior.

Mas gosto da ideia. memoria interior, maquina qb nada de mariquiçes..

nao acho que seja telemovel para ultrapassar os 250 euros.
 
classic vs slider

é quase incrível como a TMN consegue lançar este modelo apenas na loja virtual por 359€ enquanto a VDF lança o 6500 slide por 239€.

legalização do roubo, digo eu.
 
finalmente meteram os cérebros a funcionar e este aparelho já está com um preço de 239€/249€ na loja virtual [e, embora ainda não o tenha visto, provavelmente nas lojas físicas] ;)
 
Bom dia!. Alguém sabe de um site porreiro para eu mandar vir peças para este telemóvel?

Ou então se alguém tiver um para vender para o efeito também me interessa..
 
Back
Topo