1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6500 ou 5610??help me...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CrisBig, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1085)

1. boas.. desde ja agradeço a atençao e a ajuda de todos.
    como adoro navegar neste forum devido a vasta variedade de duvidas colocadas e das grandes ajudas do ppl, decidi pedir ajuda tambem..
    pois quero um telele novo (o meu tijolozinho n80 ja deu mts malhos xD) e com o verao a xegar e tal :P e gostaria de saber qual acham o melhor... eu sinceramente adorei o 6500 por ser todo metalico, tem uma boa camara e ligaçao a tv... mas agora com a saida do 5610, adorei tambem a estetica dele e o brilho k m impressionou :P

tudo o k for para m ajudar é bem vindo :P..
    dêm as vossas opinioes, testemunhos e fotos se for preciso...lol!

2. PJ:

PJ: Power Member

Podes ver opiniões aqui

e aqui

São telemóveis basicamente iguais, penso que uma das (poucas) diferenças é a opção de TV-Out no 6500 em que podes ligar o tlm a uma televisão e ver aí todo o conteúdo. As lentes são Carl Zeiss mas não há diferenças notórias na qualidade das fotografias tiradas.

O 5610 é um pouco mais barato (€329 na fnac) enquanto que o 6500 custa €369.

Penso que o factor decisivo será a estética dado que é o que mais distingue ambos os telemóveis.

Penso que o que poderá ser decisivo

3. apesar q vi num catalogo o 6500 a 229€.. agora nao sei s ele vai baixar ou nao!
    ambos os telemoveis sao lindos na mao, mas em termos de funçoes nao sei s sao parecidos tb..
    vou tentar "brinkar" um kado kom kada um para ver se me decido xD.. pois pela estetica nunca xego la!!

tks ;)

4. dummyy

dummyy Power Member

...acho o 6500 muito mais á frente. finissimo e elegante, o 5610 parece mais pá malta do skate ;)

5. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

já baixou! tá a esse preço na Vodafone.

Partilhar esta Página