Nokia 6500 ou 5610??help me...

CrisBig

Membro
boas.. desde ja agradeço a atençao e a ajuda de todos.
como adoro navegar neste forum devido a vasta variedade de duvidas colocadas e das grandes ajudas do ppl, decidi pedir ajuda tambem..
pois quero um telele novo (o meu tijolozinho n80 ja deu mts malhos xD) e com o verao a xegar e tal :P e gostaria de saber qual acham o melhor... eu sinceramente adorei o 6500 por ser todo metalico, tem uma boa camara e ligaçao a tv... mas agora com a saida do 5610, adorei tambem a estetica dele e o brilho k m impressionou :P

tudo o k for para m ajudar é bem vindo :P..
dêm as vossas opinioes, testemunhos e fotos se for preciso...lol!
 
Podes ver opiniões aqui

e aqui

São telemóveis basicamente iguais, penso que uma das (poucas) diferenças é a opção de TV-Out no 6500 em que podes ligar o tlm a uma televisão e ver aí todo o conteúdo. As lentes são Carl Zeiss mas não há diferenças notórias na qualidade das fotografias tiradas.

O 5610 é um pouco mais barato (€329 na *****) enquanto que o 6500 custa €369.

Penso que o factor decisivo será a estética dado que é o que mais distingue ambos os telemóveis.


Penso que o que poderá ser decisivo
 
apesar q vi num catalogo o 6500 a 229€.. agora nao sei s ele vai baixar ou nao!
ambos os telemoveis sao lindos na mao, mas em termos de funçoes nao sei s sao parecidos tb..
vou tentar "brinkar" um kado kom kada um para ver se me decido xD.. pois pela estetica nunca xego la!!

tks ;)
 
Back
Topo