1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6500 slide vs Nokia N81 SD

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bluevelvet, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2148)

1. Estou na dúvida entre comprar um destes telemóveis: Nokia 6500 slide ou Nokia N81 SD, da Optimus, exactamente ao mesmo preço. Alguém tem conhecimento sobre qual dos equipamentos é melhor?

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Podes ter mais feedback lendo os respectivos tópicos do forum.

De resto é uma questão de saberes o que queres/vais usar mais no telemovel. A unica mais valia que vejo no 6500 é a camara. De resto acho que o n81 leva vantagem...

3. Problemas

Pelo que percebi ao nivél das caracteristicas o N81 SD vence em alguns pontos, excepto na câmara.
    E ao nivél de problemas ou complicações que os equipamentos tenham apresentado, sabem me dizer alguma coisa?

4. executive

executive Power Member

Tenho um N81, até agora 0 problemas, é fiavel e rápido QB, antes deste tive um 6500 durante uma semana, e julgo que está tudo dito.

A unica desvantagem do N81 é sem duvida a camara, mas na minha opiniao quem quiser uma camara realmente boa, deverá comprar o N73.

5. hardmotion

hardmotion Power Member

Executive, podes explicitar o que nao gostaste no 6500? Ou que problemas te deu?

6. executive

executive Power Member

hardmotion, o telemovel tem uma panoplia de problemas como por exemplo altera o toque, altera o tema para o pre-definido ( no meu caso o da optimus), reinicia, por vezes as teclas não respondem, a meio das chamadas reinicia ....etc.

E olha que não é só meu pois pelo que li na net está a acontecer a muitos mais tarde ou mais cedo, inclusivamente a rapariga da optimus tinha enviado o dela de serviço para reparar e disse-me que estavam a ser devolvidos muitos.

Só a titulo de exemplo...quando me queixei na optimus que o telm. apresentava problemas, nem pestanejaram e proposseram-se logo a trocar por outro à minha escolha.

7. hardmotion

hardmotion Power Member

Mas actualizaste o firmware para a versao mais recente?

8. executive

executive Power Member

O firmware era o ultimo disponibilizado pela Nokia

9. hardmotion

hardmotion Power Member

Muito esquisito mesmo...possivelmente seria uma unidade defeituosa...ou uma série que saiu menos bem...

10. executive

executive Power Member

uma série talvez pois pelo que sei existem mais com o mesmo tipo de problemas, de qualquer forma se fizeres uma pesquisa pela net nomeadamente em sites estrangeiros, verás que o telemovel não goza de grande popularidade.

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E também dizem que o slider do 6500 não é muito durável...

12. hardmotion

hardmotion Power Member

Tens razao, ja pesquisei, as pessoas apontam varios problemas de software, os tais bugs. O que achaste do slider em si? Bom, mau? melhor ou pior que o do n81?

13. executive

executive Power Member

o slide do 6500 na realidade tinha uma pequena folga que quase não se notava apenas causava algum incomodo quando era necessario tecla na tecla central ( de acesso ao menu ), o N81 não tem folga nenhuma ( o meu ) porque já ouvi utilizadores aqui do forum a dizer que os deles tem folga.

De qualquer forma o slide quer de um quer de outro parecem-me robustos.

14. Obrigada, segui o conselho, optei pelo N81. Vamos ver como se comporta.

15. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

eu pensso que quem quiser uma camera realmente boa ha opçoes mais baratas e melhores que o n73, como o fantastico k800i !!

16. Avoid

Avoid Power Member

Eu tenho um N81 sd, se bem que ainda não funcionei muito com ele porque foi para desbloquear, mas até agor parece-me um telemóvel robusto, na minha opinião o único senão é ter o exterior polido que é muito susceptível a riscos.

E tem tudo inclusive WIFI que me dá um jeitão! só não tira cafés! :lol:

Até estava na ideia de trocar por um 6500 slide mas depois de ler este tópico, no way!
    o 6500 tem de vantagem ter o corpo em aluminio, a câmara com lentes Carl Zeiss e se ligeiramente mais fino e leve. digo isto pelo que vi no site nokia.

Sabem-me dizer em que difere o software dos dois?

Cumprimentos

17. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

comprei 1 e tou bem contente... as fotos tem uma qualidade mto boa, flash e tal...

uma coisa q n gosto, que é o problema do modelo anterior, é q ha medida q vais enchendo a memoria do bicho ele começa a levar mais tempo a ligar. o ecran fica durante algum tempo todo branco

18. Oi!
    Tou na duvida entre comprar um 6500 slider ou entao um N81 8GB. Será que me poderiam ajudar?
    Obrigada:001:

Partilhar esta Página