Nokia 6500 slide vs SE w910i

a unica cena q me faz ficar mais atras é q o people pela net fora é mto inconsistente sobre este modelo... ou é mto bom ou é mto mau... ou é pq 'congela' e vai abaixo, ou é o slide q é mau... confunde um gajo todo...

ja agora sabes ate q ponto a vodafone alterou o software original da SE? eu ja tive com o w910i na *****, mas como tava sem carga n deu pra exprimentar...
 
A vodafone não altera nenhum telemovel. NENHUM.

A unica coisa que lhes faz é instalar um theme que pode ser alterado pelos utilizadores para outro á escolha deles.

Só os sharp têm os menus da vodafone por defeito.
 
ja agora sabes ate q ponto a vodafone alterou o software original da SE? eu ja tive com o w910i na *****, mas como tava sem carga n deu pra exprimentar...

Sobre isso não te posso dizer nada, mas mesmo que esteja muito modificado podes fazer um actualização ao firmware e depois tens o SO original (penso que dê)

Cumps
 
Sobre isso não te posso dizer nada, mas mesmo que esteja muito modificado podes fazer um actualização ao firmware e depois tens o SO original (penso que dê)

Cumps
Como eu já disse, a vodafone não altera nenhum telemovel excepto os sharp porque são feitos exclusivamente para a vodafone. Em todos os outros é apenas um theme (SKIN) que pode ser mudado.
 
Que botãozinho?

Podes é ter uma opção a dizer "live!" no menu, mas isso podes tirar com um debrand. Já o fiz em vários S-E da optimus e nunca tive problemas (K750i, W800i e K800i).

Ficas com os mesmos menus como se o tivesses comprado desbloqueado, mas claro que o bloqueio não é tirado. Isso são outros assuntos menos legais :002:
 
o debrand afecta a garantia?? alguem sabe se no w910i ja se encontra com facilidade na net como fazer o debrand, assim para quem nao manja nada disso??

Abraço
 
Boas
Venho desfaser algumas ideias erradas.
Comprei o w910i estes dias e acontece o seguinte:
o telemovel é muito bom mesmo, som impecavel,slide sem problemas, estrutura mt segura...
os unicos problemas k encontrei foram: escrever sms (pra quem ta habituado a nokia é diferente) e o software, pois é alterado pela vodafone sim...
A vodafone muda realmente o software e nota-s isso na tecla do lado direito k nao é alteravel, nos menus e ainda nos jogos k so tras demos, ao contrario do soft da sony ericsson k tras alguns jogos completos...
Espero ter esclarecido

bjs
 
Boas
Venho desfaser algumas ideias erradas.
Comprei o w910i estes dias e acontece o seguinte:
o telemovel é muito bom mesmo, som impecavel,slide sem problemas, estrutura mt segura...
Concordo

os unicos problemas k encontrei foram: escrever sms (pra quem ta habituado a nokia é diferente)
Questão de habituação..acredita

..e o software, pois é alterado pela vodafone sim...nos jogos k so tras demos, ao contrario do soft da sony ericsson k tras alguns jogos completos...
Solução-> Debrand
Retirar jogos demos reeinstalar novos :)

Após isto se já gostas do telemóvel..depois até dormes com ele.. :) maneira de falar nao leves a mal..
 
Realmente o w910i é mesmo bom para aquele preço ... quando falaram de qualidade de som até posso dar um exemplo o meu k608i tem uma diferença enorme de qualidade quando comparado com o n82 .... os nokia tao mt fraquinhos
 
Estive a ler atentamente este topico
Estou interessado nestes 2 telemoveis, para trocar pelo meu 5320 xpress music!

Que mais opiniões podem dar? :p

Boas, era melhor leres os tópicos desses modelos e já dava para tirares mais impressões..

Na minha opinião, eu ia para o W910i, e já agora o que te leva trocar o Nokia 5320?


Cmps
 
Back
Topo