Nokia 6500 Slide

nunyx

Digital Member
Eis um modelo com características interessantes. Trata-se de um slider muito bem equipado, com um excelente ecrã, câmara, e a autonomia, apesar de não competir com muitos modelos, será mais que suficiente para um utilizador normal. Adopta linhas de modelos anteriores, mas o conjunto final é bastante bom e ligeiramente diferente.

6500Slide.jpg

Características principais:

- Dimensões: 96.5 x 46.5 x 16.4 mm
- Ecrã: TFT 240x320, com 16M cores
- Memória interna: 20MB
- Expansão de memória: microSD
- 3G: sim
- Rádio: com RDS
- Câmara: 3.2MP com autofocus
- Autonomia: 310h em standby

Só não gosto desta história dos modelos terem nomes iguais a modelos anteriores, ou de outros que são lançados mais ou menos na mesma altura. Já havia um modelo de 2002 com o nome de 6500, e foi lançado na mesma altura que este novo o 6500 Classical, que apesar de ser interessante, as características não são nada semelhantes. Enfim, já devem estar sem ideias para novos nomes. :D

O 6500 Slide estará disponível este ano com um preço a rondar os €370.
 
Não consegui encontrar resposta ou não procurei bem,mas isto não é Symbian ,certo ? Dava-me mais jeito para o GPS..
 
Tem bom aspecto... e isso de não ser symbian, é bom ou mau?

Só não gosto lá muito do sistema de slide... tenho algumas reservas no que toca a folgas...

Bom mesmo era a Nokia lançar um sucessor à altura do velhinho 3300... nada de slides nem rotativos... mas um estilo semelhante ao 3300, mas mais actual...
 
O facto de não ser Symbian pode-se entender como bom para alguns e como mau para outros. É bom porque permite alargar o leque de programas. É maus porque pode fazer com o que o telemóvel bloqueie, fique mais lento, e fica sujeito a vírus. É uma questão de escolha de acordo com o tipo de uso que se dá ao telemóvel.
 
N95 sem esteroides e com uma cura de emgrecimento? apesar da câmara deste ser melhor, acho que continuo a preferir o E65
 
Não tem WiFi. As características são as seguintes:

- Dimensões: 96.5x46.5x16.4mm
- Peso: 125g
- Ecrã: TFT 240x320, com 16M cores
- Memória interna: 20MB
- Expansão de memória: microSD
- 3G: sim
- EDGE: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: com RDS
- Câmara: 3.2MP com autofocus e flash
- Vídeo: VGA
- Autonomia: 310h em standby / 6h em chamada
- Outros: PTT e construção com componentes em alumínio
 
Em termos de layout parece-se mais com o N81, só não entendi ainda bem porque no N81 baixaram os Megapixel da camara, e não meteram logo autofocus também, e porque é que não incluiram o RDS no rádio ( dava jeito ) não sei se será possivel programa-lo posteriormente para receber RDS.

mas é muito semelhante mesmo :)
 
boas. ou eu procurei mal ou então não encontro a resposta para a minha duvida.
o nokia 6500 dá para por gps, onde arranjo, ou como istalar.
cump.
 
Back
Topo