Nokia 6500 Slide

é um bom telemovel...
o sistema operativo é um serie 40... tem uma boa camera, nas chamadas ouve-se bem o pessoal, tem um bom altifalante, tem uma autonomia dentro da media...
a capa de tras pode dar problemas, penso que eram so as primeiras e que eles depois substituiram (a capa nao pode ter folga se nao deixa de fazer contacto com o cartao de memoria e o telemovel nao o reconhece)...
se tem as caracteristicas que queres força aí...

cmps
 
Boas
Sou um recente utilizador do forúm e adquiri ontem o nokia 6500 slide que andava a "namorar" à 3 ou 4 meses.Como só tem 1 dia de utilização nada posso comentar sobre a qualidade,apenas da camera, que é muito boa.
Queria perguntar se algum utilitário deste equipamento se depara ou deparou com um facto:
quando estou no menu do telefone,quando uso o joystick, por vezes (não sempre) fica uma linha do ecrãn branca numa fracção de segundo muito pequena,que quase não se nota.não sei se é defeito,se é feitio ou algo caracteristico do software nokia,mas gostava que alguém me tentasse esclarecer,pois não percebo muito de carcteristicas dos softwares para telémoveis e afins e gostaria de saber se tinha algum problema.
Cumprimentos
 
Boas

Comprei um Nokia 6500 S bloqueado à optimus.
Gostaria de saber se existe alguma forma de debloquear, pois quero usar um cartão da Vodafone. Existe alguma forma de o fazer de uma forma legal?
 
Boas, eu compreio este ano no mes de abril e da para por GPS sim mas nada de alta qualidade...basta fazeres uma pequena pesquisa no google porque eu agora nao me lembro do site de download
Cumps.

:joker: é o melhor telemovel que eu alguma vez tive...apesar de ter tido um grande problema sairam os parafusos de dentro do telemovel(nao sei explicar bem desculpem) mas ja ta tudo resolvido
Cumps.

:rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
pexual eu guxtava d xabr kal dux telemuveix m akonxelam?
u nukia 6500 slide o u nukia 6110 navigator?

x algum d voxex tiver tiduh publemax km algum dxtx tlemuveix avixemm pleaxe!!

bigadah!!!!!!!!

n resisti...
é melhor nao comprares se ainda nao compras-te este... nao tem tecla "x"... :D

entretanto hoje mandei vir pelo ebay um desbloqueado com um ano de uso e pelo que parece excelente estado. 70€ ja com portes e todos os acessorios
 
Back
Topo