Nokia 6500 Slide

Hoje comprei o meu 6500 Slide,e levei banhada.Não com o tlm em si,grande máquina e estou muito contente.Jogar jogos java num lcd,é outra coisa!Mas,incrivélmente,não é compativél com o servico mobile tv!Nesta,a Optimus estêve muito mal...enfim.


dskulpem tar sp a falar nisto mas este forum e' pa tirar duvidas...espero n tar a ser mt chato

tao e' o seguint...dps kuand poderes diz mais ou menos quant dura a bateria...e' k vi ai nuns foruns k a bateria s for mt usada so dura 2 dias.... =(

fala m sobre exe bicho :p
 
Olá! Desculpa a demora na resposta...
Carreguei o telemóvel há uma semana certa (na 4a feira passada) e ainda está com bateria, embora tenha feito e recebido chamadas, enviado sms e usado o bluetooth todos os dias...ainda usei a câmara e joguei umas quantas vezes...Muito provavelmente só o vou ter que carregar amanhã. Acho que se aguenta bastante bem... :D
Em relação aos cartões de outras redes, pedi um cartão da vodafone emprestado e ele funcionou, não deu erros nenhuns...Espero ter ajudado :D
 
Última edição:
vams la ver a minha sorte....:p

amanha e' o derradeiro dia...vou comprar o tel...

espero k o apanhe desblokeado....
(ou k pelo mnos m deixem experimentar...)


dps kuand o tiver ponho ki alguma coisa sobre o resultado....

cumpz
 
ola,
recebi o nokia 6500 slide como prenda,e para mim acho um telemovel espetacular,mas
so tenho um problema nao consigo por a camara frontal a dar. Sera que alguem ja teve esse
problema????
obrigado
 
Última edição:
Sim, eu tive o mesmo problema...também queria usar a câmara interna, frontal ou o que seja, mas acho que só dá mesmo para videochamadas...fui onde comprei o telemóvel e eles ficaram tão estupefactos como eu quando viram que não dava...Andaram para lá ás voltinhas com o telemóvel e tudo, mas nada...é uma falha deste telefone, que de resto até é bastante bom...nao sei que raio deu aos engenheiros da Nokia, todos os série N tem a opção de usar a câmara secundária, tal também se pode usar nos Motorola (são os exemplos que sei por experiência própria, não sei quanto ás outras marcas)...Enfim, há que ter paciência e aguentar, que é o remédio.
 
n vai ser isso o maior problema...faz s d conta k nem e' 3G....assim nem damos conta k tem camara frntal....:lol:


o maior problema desta tel, na minha opniao, vai ser aqkele vidrinh d proteção da camara traseira........n e' incluido na capa....e' k s risca la' s foi....

e' preciso msmo muito cuidado....n deve ficar nada barato trocar um vidro k teja incluido na camara (comparando s tivesse na capa) :sad:
 
nas lojas ***** o NOLIA 6500 Slide desbloqueado ta a 279,90 euros (ja' com retoma).....


e' uma boa aquesição, tras td e ate' cartão de memoria de 512Mb.....

nas lojas the ***** ta' a 309,90 euros...

e axo k o cartao d memoria e' de 256Mb....
 
:confused:


ALGUEM M SABE DIZER S DA' PA POR MSN NEST TEL????


tanto quanto saiba, da...mas acho que é uma aplicação grátis...bastava sacares,instalares, experimentares e veres por ti proprio...perguntar é capaz de demorar mais porque nunca se sabe quando é que alguém responde...ainda se fosse uma coisa paga ainda te compreendia porque ninguém quer gastar guito numa coisa que depois nao pode ser usada.

ah, já agora, este forum tem a maravilhosa funcionalidade de EDIT(canto inferior direito dos teus próprios posts) que permite EDITAR os teus posts, eliminando a necessidade de fazer triple post...
 
tanto quanto saiba, da...mas acho que é uma aplicação grátis...bastava sacares,instalares, experimentares e veres por ti proprio...perguntar é capaz de demorar mais porque nunca se sabe quando é que alguém responde...ainda se fosse uma coisa paga ainda te compreendia porque ninguém quer gastar guito numa coisa que depois nao pode ser usada.

ah, já agora, este forum tem a maravilhosa funcionalidade de EDIT(canto inferior direito dos teus próprios posts) que permite EDITAR os teus posts, eliminando a necessidade de fazer triple post...


ok....mas tipo, aquela maneira da vodafone d mandar IM po 12345 nest telemovel certament n dve dar n e?
 
tipo, quando se inicia o leitor de musica é sempre necessário voltar ao ecra inicial e deixar tar alguns segundos a tecla vermelha carregada ou há outra forma de sair do leitor de musica?
 
que sorte! eu comprei umn optimus e vem bloqueado! amanha vou desbloquear!

eu tbm comprei bloqueado à optimus....quand meto um cartão d ota rede pede um codigo de desbloqueio...n sei q codigo é esse, aparece logo de seguida quand s mete o pin...apenas tou a trabalhar com vodafone nest tel pk na loja ond o comprei por mais 10€ deram m um chip q juntament com o cartão sim poe o tel habil pa todas as operadoras...
 
Ola alguem me pode ajudar :'(

Tenho uma duvida, comprei um 6500 slide no sabado, e ontem reparei que quando recebo as msg, elas vêm com um hora de atraso, ou seja, apesar de as receber ás 21:30, elas vem com a horas das 20:30.

será que tenho alguma coisa mal configurada. as horas do tlm estão estão certas, por isso não sei o que possa ser.

Se alguem souber, diga-me.

Obrigada
 
Ola alguem me pode ajudar :'(

Tenho uma duvida, comprei um 6500 slide no sabado, e ontem reparei que quando recebo as msg, elas vêm com um hora de atraso, ou seja, apesar de as receber ás 21:30, elas vem com a horas das 20:30.

será que tenho alguma coisa mal configurada. as horas do tlm estão estão certas, por isso não sei o que possa ser.

Se alguem souber, diga-me.

Obrigada

tens tido cobertura de rede suficiente? compraste desbloqueado ou bloqueado à optmius? s for à optimos liga para a assistencia técnica pk isso é um problema deles, mas como te disse tem atenção à tua cobertura de rede....pode advir disso...
 
Back
Topo