Nokia 6500 Slide

Tp eu tou p'ra comprar um tlm ... Mas n sei se compre este Nokia 6500 slide ., ou entao o 6210 navigator .
E' assim o 6500 slide tem um problema ., e' qe so' ta' disponivel na optimus e eu sou cliente vodafone ... Mas ao qe parece o 6500 slide na optimus bem desbloqeado ., mas so' veem algns ... Mas gst bastante do modelo parece ser mto bom ... Mas e' um risco comprar na optimus ate' pq pode.me calhar um bloqeado :'(
Qem me poder falar nos tlm's e dar opnioes agradeco ... E' qe tnh qe me decidir rapido ., mas gostava de opnioes de pessoas qe tem um dos tlm's ou qe entendam sbr eles ...

Obrigado :009:


s tiveres uma loja ***** por perto, por mais dez euros compras esse tel desbloqueado, eles vendem tel com um chip q faz o tel trabalhar apto pa todas as redes (tou a falar nop nokia 6500)
 
Algm qe me fale das caractericas em geral deste Nokia 6500 slide sff !!


Qero sbr camara ., som ., se ha' possibilidd de o slide ganhar folga etc etc ...


Tud o qe me possam dizr


:009:
 
Última edição:
nokia 6500 classic morreu

Boas pessoal...
exactamente o meu nokia 6500 classic morreu.. estava em descansado no campismo, e o teu telemovel fica sem bateria.. cmo é normal pois á carga e á noite liguei o... e simplesmente só liga nao faz mais nda.. só o botao de desligar e ligar é k funca o resto não... tira o pin do cartao o tlmv iniciou e ta bom mas o teclado nao funca.. ate ja actualizei o firmware.. mas continua sem dar o teclado...

o que poderá ser?

tirei mm que ir á garantia né?
 
Ora bem, não pretendo ser nenhum profecta da desgraça, mas a verdade é que esse telemovel não vale nada, eu tive um durante uma semana e aquilo é so bugs, levei à loja Optimus e trocaram logo na hora sem qualquer problemas, pois segundo a funcionaria tem estado todos a ser devolvidos.

Façam uma busca pela net e leiam algumas review e constactam que é verdade o que digo.

fica o aviso quem poder ainda trocar que vá imediatamente por ao fim de pouco tempo esse telemovel só lhe irá trazer problemas.
 
Ora bem, não pretendo ser nenhum profecta da desgraça, mas a verdade é que esse telemovel não vale nada, eu tive um durante uma semana e aquilo é so bugs, levei à loja Optimus e trocaram logo na hora sem qualquer problemas, pois segundo a funcionaria tem estado todos a ser devolvidos.

Façam uma busca pela net e leiam algumas review e constactam que é verdade o que digo.

fica o aviso quem poder ainda trocar que vá imediatamente por ao fim de pouco tempo esse telemovel só lhe irá trazer problemas.

Falas do classic ou do slide?
 
Ora bem, não pretendo ser nenhum profecta da desgraça, mas a verdade é que esse telemovel não vale nada, eu tive um durante uma semana e aquilo é so bugs, levei à loja Optimus e trocaram logo na hora sem qualquer problemas, pois segundo a funcionaria tem estado todos a ser devolvidos.

Façam uma busca pela net e leiam algumas review e constactam que é verdade o que digo.

fica o aviso quem poder ainda trocar que vá imediatamente por ao fim de pouco tempo esse telemovel só lhe irá trazer problemas.


sorry, falo do slide.

Conheço pelo menos 2 pessoas que têm este equipamento e só dizem bem, e mais, nunca deu problema!

Os firmwares iniciais tinham alguns bugs, mas que as últimas versões já corrigiram e estabilizaram o telefone.

Mais, os probelmas que referiam na net era do slide ser muito apertado e "riscar" o teclado... nem isso as pessoas que têm o 6500 slide que conheço se queixam...
 
Ainda bem, eu apenas relatei a minha experiencia, não estou a dizer mal só por dizer e não sou anti-nokia, até pelo contrario, já tive varios, agora, do que conheço desse terminal apenas posso dizer mal.
 
Eu tnh um e acabou agr mm de me dar problemas |desliga se sozinho ., da lhe altos brancos|





Mas se o qeres tanto compra ...





Eu digo com toda a certeza:





Este tlm e' uma ilusao ., comprei o e arrependi me completamente ...





Mas isto e' apenas a minh opniao !!
 
:rolleyes:Eu comprei há cerca de uma semana.
Assim que chegou actualizei para a ultima versão do firmware: 8.30
E tem estado 4 estrelas, só não tem 5 estrelas porque quando fica sem bateria, o alarme não toca, coisa que com os samsungs que tive nunca aconteceu... Mas de resto nada a relatar, menú intuitivo e software bastante rápido... Por enquanto, aconselho... ;)

Cumprimentos
 
Ate vos digo mais :


Fui a' loja p'ra trocar o tlm ., deram me um novo e passado um dia ... UM DIA ., ta' todo crashado ...


Qnd for la' p'ra proxima vez ja' nao vou trazer deste modelo !!


Da' muito trabalho ., nnc tive tanta qeixa de um tlm como este ...


Parece qe foram achados no lixo :x2:
 
boas...eu tenh este tel ja a 2 meses e n tenh tipo queixas.....

so tive um problema mas por culpa minha...esqueci m dele uma vez d noite ca fora e decero por causa da humidade o flash deixou d dar...vou leva-lo pa garantia...

yap, isso do teclado riscar é vrdd mas n é problema nenhum...

quant as folgas parece n dar problemas, pq tive amgs meu com o 5300 e passad 2 meses com o slide fechado tava cheio d folga e este nem mexe....

so abana um pouc d nada quand ta aberto mas ja veio assim e acho q dve ser normal...por agora n tenh tido queixas...

ja imprimi algumas fotos q tirei, e por acaso tem boa qualidade...tb é so 3,2Mpx e n m vou comparar com maquinas superiores, mas por exemplo o samsung u700 (acho q é este) q tb tem 3,2Mp as fotos n tem qualidd nenhuma....

agora uma questao, como actualizaram o software? com o programa q traz no cd?
 
Back
Topo