1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6500 Vs Nokia 5610

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gizmo, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1580)

1. gizmo

gizmo Banido

Boas,

Uma simples questão...

Nokia 6500 slide ou Nokia 5610 express music?

Vantagens e desvantagens de ambos...

Agradeço a vossa ajuda.

Cheers
    :kfold:

Última edição: 3 de Maio de 2008
  2. hardtel

hardtel Power Member

5610 apenas porque em musica é melhor ,mas se não vais usar muito a musica compra o n73 é igual ou se vais usar muito escolhe w910i e ainda se vais usar wifi o n81!

3. bonesman

bonesman Power Member

Depende muito dos money issues do user .
    Pa sinceramente eu tambem vou comprar um movel.
    E ja pensei nestes todos: w910i, n73 ME, n80 e 5610.

Pa, a minha indecisao fica mesmo entre o n73 ME e o 6500 slide (embora o classic seja mais vunito)

Bonesman.

4. LuisVasco

LuisVasco Banido

O 6120 classic tb é uma opção

5. fabioxleite

fabioxleite Power Member

é lindo mas dizem que dá imensos problemas...

6. LuisVasco

LuisVasco Banido

Que tipo de problemas? Estou a pensar também adquirir um tlm, tenho lido acerca dos telemóveis neste post indicados, e tb acerca do que eu indiquei, e parece-me bastante bom.
    Podes explicar melhor a tua afirmação? Obrigado

7. fabioxleite

fabioxleite Power Member

muita gente fala sobre sobreaquecimento do telefone e de se tornar impossivel fazer uma chamada de 5 minutos sem sentires as orelhas a queimar e alguns reboots...

8. LuisVasco

LuisVasco Banido

Ah, apenas esse facto do aquecimento. Quanto a reboots não há qualquer sinal disso.
    Quanto ao aquecimento, isso não acontece se se escolher apenas uma rede (pois estão as 2 activas). Desligar o 3g quando dele não se precisa. Assim ficas quanto tempo quiseres sem aquecer. Na verdade, o tlm enquanto carrega nem sequer aquece como é comum noutros tlms.

Partilhar esta Página