1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nokia 6600 (512Mb)?????

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JPardinha, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. JPardinha

JPardinha Power Member

Pois é tenho este telefone a dois anos e nunca tinha experimentado nada além dos 256Mb, mas não é que funcionou na perfeição com os 512Mb, espectacular... Digam se já conseguiram com mais, ou não....

2. simaor

simaor Power Member

Ja vi algures usarem um de 1Gb

3. Megasport

Megasport Power Member

boas...qual foi o maximo de espaço que usaste no cartao de memoria?? o problema nao tá em por um cartao de grande capacidade, tá é na rapidez do telemovel depois de o encher ;) Respondendo a tua eprgunta penso que os de 1GB tambem funcionam aí ;)

PS:Por isso quando quando puser um cartao novo na meu telemovel nao vou por acima de 256mb ;)

cumps

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Cartão com + espaço = bateria gasta + rapidamente..

5. JPardinha

JPardinha Power Member

Pois, estou a mudar porque dos 256Mb so tenho 2Mb livres, e quanto a bateria desde o inicio que me dura 2/3dias...

Partilhar esta Página