Nokia 6600 add-ons

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas ppl!

Adquiri recentemente 1 6600 e gostaria de saber sites onde possa fazer downloads d prog's, jogos, firmware, enfim... utilitários para o telemóvel...

Se alguém tiver 1 tempinho agradeço :)

Abraço!
 
Thks Tigas :) ...

Ja sakei bué themes para para o pc depois através de bluethoot passei-os para o tlm...
Estou errado ou não há maneira d fazer passar themes d 1 telemóvel para outro directamente, tentei ontem pa 1a colega minha e não csg...só tou a ver é trazer o tlm dela e passar os k tenho no disco para o tlm através de bluetooth foi como fiz para mim!

Existe alg software para fazer themes??? Ao k parece para o 7610 há!

Algumas aplicações k sugiram k possam ser úteis?

O leitor d mp3 n m alicia mt pois no 6600 o som é mono a qualidade deve ser má mas talvez teste...

Para findar ontem li n1 forum ***** mas n adicionei aos favoritos e na altura não fiz, já corri tudo e não axo, como raio se faz para fazer desaparecer o raio do logo do operador k fica no topo do visor????

Thks

Abraço!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Thks Tigas :) ...

Ja sakei bué themes para para o pc depois através de bluethoot passei-os para o tlm...
Estou errado ou não há maneira d fazer passar themes d 1 telemóvel para outro directamente, tentei ontem pa 1a colega minha e não csg...só tou a ver é trazer o tlm dela e passar os k tenho no disco para o tlm através de bluetooth foi como fiz para mim!

Existe alg software para fazer themes??? Ao k parece para o 7610 há!

Algumas aplicações k sugiram k possam ser úteis?

O leitor d mp3 n m alicia mt pois no 6600 o som é mono a qualidade deve ser má mas talvez teste...

Para findar ontem li n1 forum ***** mas n adicionei aos favoritos e na altura não fiz, já corri tudo e não axo, como raio se faz para fazer desaparecer o raio do logo do operador k fica no topo do visor????

Thks

Abraço!


Metes um File Explorer no 6600, depoix procuras o file de instalação do theme e mandas =)
 
[_Silence_] disse:
Metes um File Explorer no 6600, depoix procuras o file de instalação do theme e mandas =)

Thks Silence alg prob em usar o FExplorer numa lingua diferente da que usamos por defeito????

É k em Pt só axo enviando mail a pedir ...

Caso seja necessário passo a lingua pa Eng pois praticamente tudo em informática uso em inglês :P
 
Tigas....

* How to reset the operator logo :
1) go to the following dir :
c:\system\apps\phone\oplogo
2) delete any file in this directory
3) restart the phone

Axo k assim dará mas s kiseres enviar a aplicação manda para [email protected] :)

Thks!
 
Nop thks Tigas, deu para apagar da maneira k descrevi...

Já agora algum programa k aconselhes????

Next step...procurar jogos da ngage pa por no 6600...ocupam mt????

Outra coisa existe algum tipo d limite em termos d mb acerca do cartão mmc k usemos com o tlm...é k tou a ponderar comprar um maior...

Já agora deixo aki 1 link onde muita coisa é explicada acerca do Symbian, issues e outros problemas ou questões... link

Thks

Abraço!
 
vortan.. se apagares o logo de opreador dessa forma.. ira te apareçer, akelas letras fatelas a dizer TMN ou OPTIMOS...

o ke podes fazer é criar 1 imagem com uma cor que de a sensação de nao existir
e defines essa imagem como logo de operador
 
Alg com 1 nokia da série 66xx k consiga transferir ficheiros do pc para o tlm com a extensão AWB (ficheiro de som) ??? dá-me smp erro no fim...diz k n tem memoria suficiente kd na verdade tem...weird...anyone?
 
Back
Topo