1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6600 add-ons

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 13 de Dezembro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 3067)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas ppl!

Adquiri recentemente 1 6600 e gostaria de saber sites onde possa fazer downloads d prog's, jogos, firmware, enfim... utilitários para o telemóvel...

Se alguém tiver 1 tempinho agradeço :)

Abraço!

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

3. Simao

Simao Power Member

na mula ha bue disso mm =)

4. VoRtAn_MaDgE

Thks pelos reply's...

Encontram mt info sobre todo o tipo de telemóveis, o forum é bastante bom, tem mt coisa para o 6600...Zedge

Abraço :)

5. VoRtAn_MaDgE

Thks Tigas :) ...

Ja sakei bué themes para para o pc depois através de bluethoot passei-os para o tlm...
    Estou errado ou não há maneira d fazer passar themes d 1 telemóvel para outro directamente, tentei ontem pa 1a colega minha e não csg...só tou a ver é trazer o tlm dela e passar os k tenho no disco para o tlm através de bluetooth foi como fiz para mim!

Existe alg software para fazer themes??? Ao k parece para o 7610 há!

Algumas aplicações k sugiram k possam ser úteis?

O leitor d mp3 n m alicia mt pois no 6600 o som é mono a qualidade deve ser má mas talvez teste...

Para findar ontem li n1 forum ***** mas n adicionei aos favoritos e na altura não fiz, já corri tudo e não axo, como raio se faz para fazer desaparecer o raio do logo do operador k fica no topo do visor????

Thks

Abraço!

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Metes um File Explorer no 6600, depoix procuras o file de instalação do theme e mandas =)

7. Tigas

Tigas What is folding?

para o logo de operador, sakas a app OpMan

se precisares k te mande, manda pm ;)

8. VoRtAn_MaDgE

Thks Silence alg prob em usar o FExplorer numa lingua diferente da que usamos por defeito????

É k em Pt só axo enviando mail a pedir ...

Caso seja necessário passo a lingua pa Eng pois praticamente tudo em informática uso em inglês :P

9. Tigas

Tigas What is folding?

nao existe nenhum prob com as linguas dos programas.

eu ate tinha jogos em japones :D

10. VoRtAn_MaDgE

FExplorer instalado e logo é passado :p

11. Tigas

Tigas What is folding?

entao n eh preciso mandar ?

12. VoRtAn_MaDgE

Nop thks Tigas, deu para apagar da maneira k descrevi...

Já agora algum programa k aconselhes????

Next step...procurar jogos da ngage pa por no 6600...ocupam mt????

Outra coisa existe algum tipo d limite em termos d mb acerca do cartão mmc k usemos com o tlm...é k tou a ponderar comprar um maior...

Já agora deixo aki 1 link onde muita coisa é explicada acerca do Symbian, issues e outros problemas ou questões... link

Thks

Abraço!

13. VoRtAn_MaDgE

Alg com prog para mudar os icons????

Existe o Sysiconz mas n é compativel com o 6600 nem com o 7610 pelo k m apercebi :mad: ....

Any idea????

14. super

super Banido

vortan.. se apagares o logo de opreador dessa forma.. ira te apareçer, akelas letras fatelas a dizer TMN ou OPTIMOS...

o ke podes fazer é criar 1 imagem com uma cor que de a sensação de nao existir
    e defines essa imagem como logo de operador

15. mavatar

mavatar Power Member

Já agora.... e pró 6610i (saiu na rifa, não comprei... LOL) há assim tanta coisa ou nem por isso?

16. VoRtAn_MaDgE

Alg com 1 nokia da série 66xx k consiga transferir ficheiros do pc para o tlm com a extensão AWB (ficheiro de som) ??? dá-me smp erro no fim...diz k n tem memoria suficiente kd na verdade tem...weird...anyone?

17. DreamOn

DreamOn Folding Member

O ficheiro é extenso?! Não terás por acaso predefinido as msgs para serem guardadas na memoria do telemovel?!

18. VoRtAn_MaDgE

o file tem 106kb e tá defenido para a memoria do cartão e mm k tivesse para a memoria interna do tlm tenho lá espaço suficiente!

19. alph

alph Power Member

Procurem no próprio site da Nokia que encontram lá o Theme Editor ;). Tou muito preguiçoso!

Partilhar esta Página