nokia 6600 e ligaçao a PC

Simao

Power Member
Tenho um 6600 e keria liga-lo ao pc.

Eh melhor comprar um dongle bluetooth USB ou um leitor de cartoes de memoria?

Encontrei na ***** um leitor de cartoes 8 em 1, suporta MMC, a 15€ e um dongle bloetooth a 30€, rende mais comprar o ke? Vale a pena comprar o dongle?

Alguem sabe se por bluetooth tenho acesso a TODOS os ficheiros do cartao, como teria com o leitor de cartoes?
Pelo Nokia PC Suite, sei que nao tenho, existe outro software para isso? O oxygen n-sei-kts da acesso a td o ke esta no cartao de memoria? ou eh km no pc suite?

O leitor tem a vantagem de ler outros tipos de cartoes, mas km tb n uso mt cartoes... eh mais po cagativo...

fkem bem
 
Oi,

O leitor de cartões para alem de pouco prático acho que não te permite instalar aplicações no telemóvel.

Corrijam-me se estiver enganado.
 
Com o bluetooth podes passar os files ou pá mem do tlm ou po cartão, com o leitor só pó cartão (mas com apps tipo File Explorer podes passar depoix do cartão pá mem do tlm) Com o leitor podes instalar apps na boa, passas o file pó cartão e abres o file no tlm. No k toka a passar files axo k n há mais diferenças.
 
Kermit the frog disse:
FExplorer é a solução acho
:cool:

Aplicação essa que não vem com o telemóvel, pois não?

Pelo menos com o meu nokia 3660 acho que não vinha.

Precisa de alguém que lhe instale essa aplicação ou semelhante para puder explorar o conteúdo do cartão de memória?!

Cumptos
 
Back
Topo