1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6600 e ligaçao a PC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Simao, 25 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1686)

1. Simao

Simao Power Member

Tenho um 6600 e keria liga-lo ao pc.

Eh melhor comprar um dongle bluetooth USB ou um leitor de cartoes de memoria?

Encontrei na fnac um leitor de cartoes 8 em 1, suporta MMC, a 15€ e um dongle bloetooth a 30€, rende mais comprar o ke? Vale a pena comprar o dongle?

Alguem sabe se por bluetooth tenho acesso a TODOS os ficheiros do cartao, como teria com o leitor de cartoes?
    Pelo Nokia PC Suite, sei que nao tenho, existe outro software para isso? O oxygen n-sei-kts da acesso a td o ke esta no cartao de memoria? ou eh km no pc suite?

O leitor tem a vantagem de ler outros tipos de cartoes, mas km tb n uso mt cartoes... eh mais po cagativo...

fkem bem

2. El sebasti

El sebasti Power Member

Oi,

O leitor de cartões para alem de pouco prático acho que não te permite instalar aplicações no telemóvel.

Corrijam-me se estiver enganado.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Com o bluetooth podes passar os files ou pá mem do tlm ou po cartão, com o leitor só pó cartão (mas com apps tipo File Explorer podes passar depoix do cartão pá mem do tlm) Com o leitor podes instalar apps na boa, passas o file pó cartão e abres o file no tlm. No k toka a passar files axo k n há mais diferenças.

4. El sebasti

El sebasti Power Member

Como é que ele abre o file no telemóvel? Não precisa instalar primeiro uma aplicação que lhe permita fazer browse ao telemóvel?

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

FExplorer é a solução acho
    :cool:

6. El sebasti

El sebasti Power Member

Aplicação essa que não vem com o telemóvel, pois não?

Pelo menos com o meu nokia 3660 acho que não vinha.

Precisa de alguém que lhe instale essa aplicação ou semelhante para puder explorar o conteúdo do cartão de memória?!

Cumptos

7. alph

alph Power Member

8. Simao

Simao Power Member

Partilhar esta Página