Nokia 6600 e Nokia 5200

c0necTioN

Power Member
Boas pessoal!

Fizeram-me uma proposta para eu trocar o Nokia 5300 pelo Nokia 6600 o 5300 desbloqueado para todas as redes!

Aceito fazer isso??

Eu nao preciso do 5300 porque eu encontrei.o na praia, tenho o N70 Music Edition...Mas mesmo assim aceito fazer a troca?
 
Nunca podemos dizer que um telemóvel é melhor que o outro, pois isso é como o Design: Subjectivo ! ..


Que caracteristicas dás mais valor ?! ..
 
o nokia 6600 tem uma câmara inferior a do 5300 ... mas o nokia 6600 é symbian s60

se a troca fosse dar um nokia 5300 e receber um nokia 6630 :D era uma exelente troca
 
O 5300 é lixo ! ..


Um telemóvel que se diz musical sem autonomia NENHUMA ?! .. O 6600 não tem MP3, mas Symbian é outro mundo ! ..
 
Eu ficava com o 5300, até porque ainda deve ter algum tempo de garantia do fabricante. O 6600 é muito ultrapassado mesmo. Tudo bem que é symbian, mas não acredito que esteja em tão boas condições como o 5300.
 
eu nao trocava! tens um n70 ME q ja' é symbian nao precisas doutro. o 5300 apesar de ser usado por meio mundo é lindo .. em formato slide etc . mas isso nao interessa uma vez que o xelgas disse (e muito bem) isso depende dos gostos de cada um. mas o 5300 tem uma camara melhor, é mais recente, le mp3 etc .. eu trocaria se fosse por um 6630 .. eu acho que esse é o melhor nokia de sempre.um telemovel de guerra e muito bom admitamos ;) nao me importva de ter um. sei do que falo pois meu cunhado tem um e uma das minhas melhores amigas tambem.
p problema do5300 é mesmo ser usado por meio mundo .. eu no gosto de ter um telemovelque toda a gente tenha igual .. ja o meu nokia 6288 vai por esse caminho :o mas o mu motorola z3 nao :001:
na minha opinião nao trocava.
 
Sim 6630 abafa!! Eu tenho um N73 e um 6630 e ultimamente tenho usado mais o 6630 porque o software é muito mais rapido... O Symbian 9.0 é super lento!!
 
Sim 6630 abafa!! Eu tenho um N73 e um 6630 e ultimamente tenho usado mais o 6630 porque o software é muito mais rapido... O Symbian 9.0 é super lento!!

isto acontece porque quem cria os telemoveis lá na nokia não vê os requesitos necessários do SymbianOS ... querem produzir a baixo custo depois dá nisto :D

e já agora não tenho queixas nenhumas do meu 6630 é um telemovel 5*

ps: um amigo meu tem um n80 e aquilo é tão lento que até pensei que o telemóvel estivesse avariado, depois ele disse-me que era normal e que acontecia desde que o comprou ...
 
o n80 alem de lento é feio! o 6630 tambem é um pouco. ahh mas é um telemovel fantastico!!para mim é dos melhores apesar de ter um 6288. amo o 6630! as fotos para mim sao fantasticas.. so nao acho mta piada ao software do software .. prefiro o softare do meu .. mas continuo a amar o 6630. por exemplo quando ponho fotos como fundo de ecra ve'se sempre as partes do tema etc.. =S mas sao coisas minimas!! q apenas a mim chateiam (nao chateiam mas nao encontro a palavra certa xD) digo deveras que nao me importava de ter um xD
 
Back
Topo