1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6600 e Nokia 5200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por c0necTioN, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1084)

1. c0necTioN

c0necTioN Power Member

Boas pessoal!

Fizeram-me uma proposta para eu trocar o Nokia 5300 pelo Nokia 6600 o 5300 desbloqueado para todas as redes!

Aceito fazer isso??

Eu nao preciso do 5300 porque eu encontrei.o na praia, tenho o N70 Music Edition...Mas mesmo assim aceito fazer a troca?

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Dás o 5300 e recebes um 6600?! ..

Eu trocava sem olhar 2 vezes ! ..

3. c0necTioN

c0necTioN Power Member

Tens a certeza?

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Que gostas num telemóvel ?!

Symbian, MP3 .. ?! ..

Gostas do 5300 ?!

5. petersaints

petersaints Power Member

Eu só preferia o 6600 (tive um) por usar Symbian S60, de resto o 5300 é melhor!! Penso eu!!

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Nunca podemos dizer que um telemóvel é melhor que o outro, pois isso é como o Design: Subjectivo ! ..

Que caracteristicas dás mais valor ?! ..

7. HeXel

HeXel Folding Member

o nokia 6600 tem uma câmara inferior a do 5300 ... mas o nokia 6600 é symbian s60

se a troca fosse dar um nokia 5300 e receber um nokia 6630 :D era uma exelente troca

8. PseudoGod

PseudoGod Power Member

O 5300 é lixo ! ..

Um telemóvel que se diz musical sem autonomia NENHUMA ?! .. O 6600 não tem MP3, mas Symbian é outro mundo ! ..

9. Hartsink

Hartsink Power Member

Eu ficava com o 5300, até porque ainda deve ter algum tempo de garantia do fabricante. O 6600 é muito ultrapassado mesmo. Tudo bem que é symbian, mas não acredito que esteja em tão boas condições como o 5300.

10. c0necTioN

c0necTioN Power Member

Symbian? :SSS

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

eu nao trocava! tens um n70 ME q ja' é symbian nao precisas doutro. o 5300 apesar de ser usado por meio mundo é lindo .. em formato slide etc . mas isso nao interessa uma vez que o xelgas disse (e muito bem) isso depende dos gostos de cada um. mas o 5300 tem uma camara melhor, é mais recente, le mp3 etc .. eu trocaria se fosse por um 6630 .. eu acho que esse é o melhor nokia de sempre.um telemovel de guerra e muito bom admitamos ;) nao me importva de ter um. sei do que falo pois meu cunhado tem um e uma das minhas melhores amigas tambem.
    p problema do5300 é mesmo ser usado por meio mundo .. eu no gosto de ter um telemovelque toda a gente tenha igual .. ja o meu nokia 6288 vai por esse caminho :o mas o mu motorola z3 nao :001:
    na minha opinião nao trocava.

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

boas.alguem sabe onde comprar um nokia 6600?

13. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

apenas usado

14. petersaints

petersaints Power Member

Sim 6630 abafa!! Eu tenho um N73 e um 6630 e ultimamente tenho usado mais o 6630 porque o software é muito mais rapido... O Symbian 9.0 é super lento!!

15. HeXel

HeXel Folding Member

isto acontece porque quem cria os telemoveis lá na nokia não vê os requesitos necessários do SymbianOS ... querem produzir a baixo custo depois dá nisto :D

e já agora não tenho queixas nenhumas do meu 6630 é um telemovel 5*

ps: um amigo meu tem um n80 e aquilo é tão lento que até pensei que o telemóvel estivesse avariado, depois ele disse-me que era normal e que acontecia desde que o comprou ...

16. PseudoGod

PseudoGod Power Member

E o 6600 é bom, tal como o 6630 .. Rapido, fiável, o que faz faz bem (isto é duma publicidade né ?!) ..

17. HeXel

HeXel Folding Member

é por isso que muitas empresas continuam a usar nokias 6600/6630

18. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Exatamente ! ..

19. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

o n80 alem de lento é feio! o 6630 tambem é um pouco. ahh mas é um telemovel fantastico!!para mim é dos melhores apesar de ter um 6288. amo o 6630! as fotos para mim sao fantasticas.. so nao acho mta piada ao software do software .. prefiro o softare do meu .. mas continuo a amar o 6630. por exemplo quando ponho fotos como fundo de ecra ve'se sempre as partes do tema etc.. =S mas sao coisas minimas!! q apenas a mim chateiam (nao chateiam mas nao encontro a palavra certa xD) digo deveras que nao me importava de ter um xD

20. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ja que gabam tanto o 6630, venho aqui defender o meu 6680, one step ahead :D

Partilhar esta Página