Nokia 6600 vs Siemens Sx-1

Gonxalo19

Power Member
OI pessoal.. olha estou interessado em trocar de tele. 7650 to the trash :D ..
mas nao sei qual comprar..
Estive a ver as specs destes dois telemoveis e n sei.. o Siemens Sx-1 pareceu m melhor mas o meu amor por Nokia.. ai ai.. inda por cima o meu pai tem um 6600 e adoro o telemovel..
Nnc mexi num Sx-1 e gostava de saber specs de kem ja mexeu nos dois e o que axaram....

Aguardo resposta

Please HEEEELLLLLPPPP :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
mais um 7650 cos porcos, o meu tambem foi :(
Quanto ao 6600 era mesmo o telefone que queria ter mas acho k não volto a dar o balurdio que dei pelo 7650 para depois se estragar sem mais nem menos ao fim de +- 2 anos
 
Eu digo os pontos fracos e mais facil, isto na minha opiniao claro.

6600:

Som
Tampa de tras mto fragil


SX1

JogShutle e mto mto escorregadio (devido ao tratamento cromado)
Camera e pior ke a do 6600


De resto e mais gosto que outra coisa. MAs considero no global o 6600 melhor.
 
não conheço a fundo o 6600 mas tenho o sx1 e posso dizer-te os pontos fortes:

design esquesito (uns adoram, outros detestam mas é exclusivo)
permite trocar o cartão mmc sem desligar o telemovel(tenho um MMC de 128mb)
som stereo com os auriculares incluidos
permite passar um filme normal para o telemovel e podes velo em full screen
é muito bom ao toque (agradavel nas mãos, tem uma espécie de borracha a volta)
filma bem e desde o firmware 7 que as fotos são aceitaveis e iguais as da nokia
da pra ouvir mp3 em altavoz
e não sei que mais diga

quanto ao joystick, para mim funciona bem, não acho escorregadio




um conselho, se precisares de um telemovel para trabalho, compra um 6310i
(foi o que eu fiz) fartei-me de ***** que não uso.

alias, tenho o meu sx1 a venda...
 
FrEaKZoIdE disse:
Isto nao e confirmado..
Mas lembro-me de ler.. q o SX1 tem um melhor visor q o 6600!

o meu é um tft de 65000 cores. tem uma cor e brilho 5 estrelas.
aliás, é tao porreiro que ate se veem bem os filmes nele.
 
6600 sempre

tenho um e é excelente, podes meter carradas de jogos,musicas inclusive mp3,nao e pesado, o ecra é 6 estrelas !!! tem tudo o ke possas precisar
e o sx1 akelas teclas de lado nao dao jeito nenhum alem de q NOKIA IS NOKIA

aconselho te o 6600 mas e uma questao de experimentares os dois e decidires
testa-os!!



fika bem e boa escolha

nota: se escolheres o 6600 tenho imensos jogos e apps dps diz q eu mando te!!
 
Maioria de jogos e apps.. dão em ambos os tlms! Se nao sao compativeis.. ha sp uma alternativa para o outro!
Nao e pelo SW adicional o problema..
 
sx1 vs 6600

sem duvida sx1 ja tive os 2 para mim a nokia so tem 1 coisa boa autonomia das bataerias de resto a centenas se não milhares de aplicações po siemens sx1 e outros podia ser 1 pouco + pequeno mas sempre ouvi dizer que as coisas boas s ão as grandes
 
Sx1 e' sem duvida melhor q o nokia, basta ver o facto q le mp3, q tem radio, q permite trocar de cartao sem o desligar, q tem updates de firmware gratiutos e feitos por nos em casa, q tras cabo para o pc...bla...bla...bla

A unica coisa q posso dizer q favorece o 6600 e' a estetica mas isso e' o menos importante, alem disso a maioria do ppl q tem o sx1 diz q o teclado e' mesmo muito bom.

Fica bem
 
mas o 6600 tb pode ter radio e mp3

os firmwares sao gratuitos, so nao os podes e fazer em casa

e outra cena e k o 6600 tb tem themes, tem o symbian 7.0 enquanto o SX1 tem o 6.1 entre outras cenas k secalhar para o utilizador comum nao faz muita diferença

mas o k eu axo e k tanto se compre um ou outro, vai-se ficar sempre bem servido, o SX1 nao tem e tantos progs compativeis com ele

cumps

PS: se alguem kiser visitar um forum com apps e jogos pro 6600 ( alguns tb devem dar pro SX1) vejam o link da minha signature
 
O 6600 pode ter radio?

Essa nao sabia eu...


Os updates de firmware so sao gratuitos enquanto se esta na garantia, depois disso paga'se 50 euros por cada update e alem disso nao sao todos q estao dispostos a perderem uma tarde de estudo/trabalho para ir ficar nas filas enterminaveis da nokia a espera que lhe facam um update ao telemovel.




Fiquem bem
 
yeaper :D...

Que exagero isso das filas das lojas nokia.. tive de fazer1 update ao firmaware ao tlm, deixei o la, fui dar 1 volta passado 1 hr e ma, ja tava pronto!
 
Eu tenho um 6600 e tou muito satisfeito, vejo filmes , ouco mp3, jogo entre outras coisas mais. Mas visto que teem os dois a mesma plataforma Symbian OS 6 e mais uma questao de estetica (eu axo). E uma questao de analizares bem as coisas.
 
Back
Topo