1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6600 VS Siemens SX1

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por D1S0RD3R, 3 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1121)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

O Siemens custa 225 no club siemens.
    Alguém sabe se ainda tenhode pagar portes e quanto tempo demora a chegar?
    O Nokia custa 240 pela TMN.

Que aconselham?

2. vsmn

vsmn Power Member

É dificil.

Pessoalmente gosto mais do design do 6600 além de que é Symbian 7.0, por isso tem muito mais compatibilidade do que o SX1 (6.1).
    Contudo, tens o som stereo e o rádio do SX1 que são fenomenais (lá vem o DJ_PAPA dizer que não valem nada :rolleyes: ) 8o (um amigo meu tem um e já experimentei) . Já o 6600 é mono e não tem rádio.

No SX1 tens ainda a possibilidade de trocar de cartões sem desligar o telefone (Hot-swap).

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu também achava o 6600 lindo até ver isto.
    Só é pena custar mais 178€ que a versão verde :'( :'( :'( :'( :'(

O symbian 7.0 é assim tão melhor que o 6.1?

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Se tivesse que escolher, neste momento, era o SX-1. Ter leitor de mp3 (stereo, claro) dá bastante jeito, já o rádio não dá tanto, pelo menos para mim.
    A meu ver ser hot-swap não é uma vantagem assim tão grande, já que o pessoal quer é um cartão grande para não andar sempre a trocar.
    O SX-1 permite-te actualizar o firmware em casa e isso sim é uma boa vantagem.
    O symbian 7 tem uns melhoramentos a nível de imagem porreiros, no screen saver por exemplo, tem temas (que em alguns menus as coisas ficam um pouco lentas, coisa que não acontece no symbian 6.1) e claro um pouco mais compativel com o software (que pelo que tenho visto na prática essa superior compatibilidade é mínima).
    O Nokia tem a vantagem de teres clubs nokias em quase todo o sítio, tens algum problema vais lá eles geralmente reparam no próprio dia, isto se não tiverem muito trabalho (falo do que se passa comigo)

Edit: As minhas contas são simples, se pelo menos preço tem mais funções... venha :D.

Última edição: 3 de Maio de 2005
  5. _Xerox_

_Xerox_ Power Member

eu ja tive um sx1, tenho agora um 7610 e um familiar tem um 6600.
    pah a cena de troca do cartao nunca vais utilizar na tua vida...
    som stereo..nada de especial mal se nota.. teclado esquisito o que eu adorava mesmo nesse telemovel alias venerava era o facto de permitir partilhar a minha ligaçao da net por bluetooth. actualiza-te para um nokia 6680 etc..

6. HadHoc

HadHoc Power Member

entre esses 2 eu acho que ia para o sx-1, a diferença entre symbian 6.1 e 7.0 não é assim tão grande (http://www.symbian.com/technology/symbos-v7s-det.html#t21) alias tenho n-gage (symbian v6.1) e nunca tive problemas com compatibilidade, só não suporta temas..
    o hot-swap ate da geito, com isto e um cartão, ficas com uma pen drive porreira :D

Partilhar esta Página