Nokia 6600 VS Siemens SX1

D1S0RD3R

Banido
sx1.01.jpg


sx1.17.jpg


Nokia%206600.jpg


O Siemens custa 225 no club siemens.
Alguém sabe se ainda tenhode pagar portes e quanto tempo demora a chegar?
O Nokia custa 240 pela TMN.

Que aconselham?
 
É dificil.

Pessoalmente gosto mais do design do 6600 além de que é Symbian 7.0, por isso tem muito mais compatibilidade do que o SX1 (6.1).
Contudo, tens o som stereo e o rádio do SX1 que são fenomenais (lá vem o DJ_PAPA dizer que não valem nada :rolleyes: ) 8o (um amigo meu tem um e já experimentei) . Já o 6600 é mono e não tem rádio.

No SX1 tens ainda a possibilidade de trocar de cartões sem desligar o telefone (Hot-swap).
 
Eu também achava o 6600 lindo até ver isto.
Só é pena custar mais 178€ que a versão verde :'( :'( :'( :'( :'(

sx1-100miglia.jpg


O symbian 7.0 é assim tão melhor que o 6.1?
 
Se tivesse que escolher, neste momento, era o SX-1. Ter leitor de mp3 (stereo, claro) dá bastante jeito, já o rádio não dá tanto, pelo menos para mim.
A meu ver ser hot-swap não é uma vantagem assim tão grande, já que o pessoal quer é um cartão grande para não andar sempre a trocar.
O SX-1 permite-te actualizar o firmware em casa e isso sim é uma boa vantagem.
O symbian 7 tem uns melhoramentos a nível de imagem porreiros, no screen saver por exemplo, tem temas (que em alguns menus as coisas ficam um pouco lentas, coisa que não acontece no symbian 6.1) e claro um pouco mais compativel com o software (que pelo que tenho visto na prática essa superior compatibilidade é mínima).
O Nokia tem a vantagem de teres clubs nokias em quase todo o sítio, tens algum problema vais lá eles geralmente reparam no próprio dia, isto se não tiverem muito trabalho (falo do que se passa comigo)

Edit: As minhas contas são simples, se pelo menos preço tem mais funções... venha :D.
 
Última edição:
eu ja tive um sx1, tenho agora um 7610 e um familiar tem um 6600.
pah a cena de troca do cartao nunca vais utilizar na tua vida...
som stereo..nada de especial mal se nota.. teclado esquisito o que eu adorava mesmo nesse telemovel alias venerava era o facto de permitir partilhar a minha ligaçao da net por bluetooth. actualiza-te para um nokia 6680 etc..
 
Back
Topo