1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6600 vs SonyEricsson k700i vs Siemens Sx1

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LionGreen, 7 de Agosto de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 2584)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Viva pessoal :001:
    Qual destes telemoveis será a melhor compra?
    Pelas reviews que tenho visto o Siemens é um mt bom telemóvel ;) mas em termos de design o SonyEricsson é de longe o mais bonito destes 3...tb é um telemovel muito completo, mas não tem leitor de cartões infelizmente :confused:
    Algum de vós possui alguma destas 3 maquinas?
    O que acham de cada uma delas?

Cumprimentos ;)

2. ruymoreira

ruymoreira Power Member

eu tenho um SX1. tem suporte p/ MMC's que podes trocar sem desligar o tlm, e os mp3 ouvem-se em estéreo ao contrário do 6600.

o teclado é diferente ao principio, mas depois até se consegue lidar bem com ele e escrever rápidamente!
    tem um jogo chamado Mozzies que é um vicio desgraçado!!! matas mosquitos na area em que a camara filma... porreiro é mata-los na cara do pll :lol: :lol:

consegues sacar o software e instalá-lo a partir da net. em 15 mins +/- ficas com um soft novo sem sair de casa.
    o ecrã é maior 12 pixeis que o do Nokia, de maneira que sabes sempre o estado do tlm mesmo a jogar ou c/ uma imagem de ecrâ inteiro!

existe agora uma série limitada, vê aqui: http://www.siemens-mobile.com/cds/frontdoor/0,2241,hq_en_0_27752_rArNrNrNrN,00.html

é simplesmente LINDO!!!!
    :wow:

depois diz o que compraste
    (tb consegues jogar ngage.)

3. LionGreen

Eu já vi esse jogo.....altamente LOL :D
    Talvez vá mesmo para o Siemens...mas ainda n sei.... :005:

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Como é que em termos de preço?

5. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Tb tenho um SX1 e estou bastante satisfeito. A agenda é mais do que completa com um organizer bem recheado de features. Podes pôr uma calling image(foto de quem está a ligar), a câmara tem uma resolução porreira, faz video com e sem som(conforme o tamanho do mmc varia o tamanho que podes gravar) e blá blá blá :001: Estive inclinado para comprar o 6600, mas depois de ter explorado um SX1, nem hesitei.

6. ruymoreira

ruymoreira Power Member

o SX1 Limited Edition custa 529€ c/ MMC de 32 Mb, mas tem de vir da Alemanha. lá fora o SX1 anda pelos 320~350€ , vi na ***** a 400 e qqr coisa (foi o sitio onde os vi mais baratos, na ***** estão a 450+...

7. LionGreen

Vi cá o Sx1 a cerca de 350€ :001: mas n é a versão especial.....
    Talvez venha mesmo um para o meu bolso ;)

8. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

onde o viste a esse preço, tive ja tentado a comprar 1, mas tinha saido ha pouco tempo, e 600€ era um bocado. mas a esse preço, despaxo o T630

9. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

com o 6600 tb podes meter jogos da ngage....
    6600 a kalidade da fotos sao fixolas, o symbian ta la... axo k ja n era capaz de ter 1 telemovel k n tivesse isto!!!
    e carrega mto rapidamente... em cerca de 1h!!
    axo k isto é 1 das grandas + valias deste movel....
    tem a memoria extensivel ate ao maximo de 1Gb!!! infelizmente em PT ainda n existem deste cartoes.... :(

10. LionGreen

Está na Fnac por 349€ (livre de operador) o Siemens Sx1
    Não resisti e comprei-o :)
    Amanha é só brincar com o bicharoco novo lol :002:
    É mais giro ao vivo do que ver por fotos!

11. Morpheus

Morpheus Banido

nada melhor que uma N-Gage QD pra a jogatana! é um vicio tremendo ... ainda por cima tem 16 Mb de memoria para jogos (yah n se lhe pode meter as unhas em cima ainda bem) e o proprio interface tem um aspecto mto porreiro e tlm em si é mto fixe ... para fotos ... há a powershoot a75 ...

12. timber

timber Zwame Advisor

Alguém já experimentou o Nokia 7610?
    Quero arranjar um telemovél fixe pro meu irmão
    Já experimentei o 6600 e é fixe mas tem a cena dos mp3 mono que é uma função que acho que ele ia gostar
    O SX1 tem aquele teclado mete nojo que tb nao da para ele que tem 17 anos devesse fartar de escrever SMS como os putos todos fazem

13. LionGreen

Infelizmente o N-gage desapareceu á face da terra e á semanas que o tento encontrar, mas nada e por isso comprei agora este :001:
    Ya o layout das teclas é um bocado atrofiado, mas n ha nada como o tempo :)

14. ruymoreira

ruymoreira Power Member

timber: o sx1 tem um jogo especialmente concebido p/ te habituares ao teclado.
    se ele manda assim tantos sms passado alguns dias tá a escrever tão ou mais depressa que escrevia.
    as vantagens em relação ao 660 são mais que muitas, e por 350€ penso que será um dos melhores negócios. tb se consegue jogar jogos n-gage neste tlm.

risk: este tb aceita MMC's de 1 GB, já li num forum sobre SX1 um tipo a comentar que tinha um, demorou foi um pedaço a formatar, compensando muito ter um leitor de cartões USB. e tem a vantagem de poderes trocar de cartão sem precisares de desligar o tlm. o rádio funca fixe, e ouvir as chamadas em estério é demais!!! :lol:

15. Craveiro

Craveiro Folding Member

Onde é k se pode arranjar o SX1 por esse preço, compensa mesmo em relação ao 6600? e´k estava a pensar em compara o nokia

16. LionGreen

Esta na Fnac por 349€
    Epa em relação ao Nokia eu acho que são muito semelhantes, com a vantagem do Siemens ser + barato...
    Nada como pesquisar um bocadito á procura de reviews....encontrei algumas e em todas que eu vi falavam bastante bem do Siemens em relação ao Nokia...
    É questão de tirares as tuas conclusões ;)
    ...Ainda n é desta que tenho 1 Nokia :lol:
    :p
    Quanto ao SonyEricsson......para mim de longe é o mais bonito dos 3, mas em relação a preços tb é 1 beca caro, apesar de a qualidade de imagem ser muito, muito boa e de ter as mesmas funcionalidades que os outros 3......mas peca por não ter leitor de cartões :( o que é uma pena...pois se tivesse teria ido busca-lo

http://www.mobileburn.com/review.jsp?Id=604&source=BROWSER
    http://www.i4u.com/article1122.html

Partilhar esta Página