nokia 6600

onde comprar novo nokia 6600

boas,alguem sabe onde posso encontar,novo, á venda aqui na zona setubal/montijo este telemovel?cumps
 
Boas, o meu tio ofereceu-me o seu telemovel, o nokia 6600, so que como muita gente deve saber, ele da-me erros do genero "aplicaçao screen saver fechada, ou do calendario" e por ai fora. Gostava que me ajudacem a resolve-los

Thanks :)
 
Tiras o cartão de memoria e o sim,faz um hard reset ao equipamento que ele fica a bombar como novo.
Com ele desligado e sem os cartões,carregas sem soltar as teclas verde/*/3 e ligas o telemovel.Só as soltas quando te aparecer a mensagem "format".Depois é só esperar que a operação chegue ao fim e tens o 6600 limpo de tudo e com as defenições de quando saiu da loja.
Só realço uma coisa:é imperativo teres pelo menos 75% de carga na bateria,pois se ela se vai abaixo no meio da formatação,bem podes jogar o telemovel fora...
Não te esqueças depois de formatares tambem o cartão de memoria,para não ficar nada que te possa causar mau funcionamento.No futuro tem cuidado com o que instalas no telemovel,é um bom equipamento mas muito susceptivel a crashar com facilidade.
Espero ter ajudado!

Cumps.
 
lista aplicacoes para nokia 6600 ou s60v2

boas...alguem me pode ajudar informando um link com a lista completa de aplicacoes para os s60v2 mais concretamente os nokia 6600? abraco
 
cabo usb nokia 6600

boas,,alguem me sabe informar ond comprar cabo usb para nokia 6600 mais barato? tipo algum site loja chineses loja da nokia..aguardo resposta e se possivel para k preco fica..abraco
 
Nokia 6600 sms vao parar ao meio da caixa de entrada...

Boas pessoal...eu tenho um Nokia 6600 e de vez em quando da-lhe na mona e começa a meter as sms que recebo no meio da caixa de entrada...conclusão...tenho que andar a procura das sms pelo meio das que ja recebi a muito tempo. Alguém sabe como resolver isto?

abraço
 
Software para Nokia 6600

Boas, pessoal!

A minha pergunta é muito simples:

Existe algum programa para exibir o relógio em tamanho grande, seja em analógico ou digital?

Se sim, onde o posso arranjar?

Obrigado.:)
 
Actualizar firmwire 6600

Boas.
Como actualizar o firmwire do 6600? Ja fui ao site da nokia e não vi nada... será apenas pela loja? Quanto custará?
 
mudar o receptor de mensagens para cartão de memória

Oi Pessoal, sou novo aqui e já tenho uma dúvida.
Tenho um cartão de 1GB no meu 6600 e gostaria de mudar o inbox de lugar (para o cartão de memória), porque a memória do telefone é restrito e não permite receber ficheiros grandes.
agradeço qualquer ajuda.
Bruno Paris.
 
Nokia 6600 =)

Well...
É o seguinte:
Tenho um Nokia 6600 com um cartão de 64Mb =/
E cada vez que vou enviar alguma musica com mais de 3Mb diz:
Falta de memória,apague alguns dados ...
Eu apago,deixo so a musica e nao e que nao vai na mesma?
Tentei com o FeExplorer :)
Tudo,mas nao envia na mesma._.
Onde posso fazer um update de Firmware?
Queria por isto a reproduzir Mp3 sem precisar de cenas tipo UltraMP3._.
Tou muito contente com este telemovel,já dura 2 quase 3 anos :)
Alguem sabe de um codec que acabe com estes problems?
E sabem se eu posso fazer o UpGrade do Firmware eu próprio?
O meu primo com um Nokia 6600 com um cartão de 32Mb enviava tudo._.
Devo formata-lo?
Cumps =)
 
Well...
É o seguinte:
Tenho um Nokia 6600 com um cartão de 64Mb =/
E cada vez que vou enviar alguma musica com mais de 3Mb diz:
Falta de memória,apague alguns dados ...
Eu apago,deixo so a musica e nao e que nao vai na mesma?
Tentei com o FeExplorer :)
Tudo,mas nao envia na mesma._.
Onde posso fazer um update de Firmware?
Queria por isto a reproduzir Mp3 sem precisar de cenas tipo UltraMP3._.
Tou muito contente com este telemovel,já dura 2 quase 3 anos :)
Alguem sabe de um codec que acabe com estes problems?
E sabem se eu posso fazer o UpGrade do Firmware eu próprio?
O meu primo com um Nokia 6600 com um cartão de 32Mb enviava tudo._.
Devo formata-lo?
Cumps =)

Isso de dizer ''Falta de memória,apague alguns dados ...'' não tem a haver com a memória do MMC mas sima com a memória interna do móvel (6 MB) que deve estar quase cheia... ;)
Tenta apagar algumas coisas, ou formata (*#7370#) ;)

~cumpS

~cumpS
 
Back
Topo