Nokia 6600

lucho

Power Member
boas tenho um nokia 6600 mas nao consigo enviar mms eu nao o comprewi novo ta desbloqueado as 3 redes mas penso que era vodafone e como sou tmn nao envia mms sera que ficou mm bloqueado ou se puser um cartao vodafone ja envia
 
boas,
verifica o modo de rede que está o tele a utilizar (GSM ou Modo Duplo [3GP]) - este não tenho a certeza que faça alguma diferença
e verifica o servidor de envio de mms.. ou seja, o ponto de acesso nas definições das menssagens
 
Vai a uma loja tmn e pede para te configurarem isso, ou então passa no site e ve se tem ficheiros de configuração, na vodafone podes optar por qualquer das soluções, tenta uma delas se puderes/conseguires..

Cumprimentos
 
mais simples!

liga para o apoio à tmn (deve ser gratuito nao? )

diz que tens um nokia 6600 e queres configurar o gprs e mms .. eles enviam-te sms com as configs .. aquilo só tens que aceitar que faz tudo automatico! ;)
 
mais simples!

liga para o apoio à tmn (deve ser gratuito nao? )

diz que tens um nokia 6600 e queres configurar o gprs e mms .. eles enviam-te sms com as configs .. aquilo só tens que aceitar que faz tudo automatico! ;)


Exactamente, só precisas de ligar para lá, eles mandam-te umas sms's com umas configurações e voilá.. é automático..
 
Back
Topo