Nokia 6600

Mr.Eko

Power Member
Gostaria de saber se o Nokia 6600 dá para ler jogos da N-Gage e se também consegue ler MP3. E os MP3, ouvem-se com qualidade?

É que estou a pensar em comprar este magnifico telemóvel e já me disseram que consegue fazer as funcionalidades acima descritas mas não fala de nada no site da Nokia. :confused:

Obrigado desde já. :D
 
Quanto a mp3, da para ler, mas nao e com qualidade, pois o telemovel nao esta preparado para isso ao contrario do SX1 que tem um som fenomenal.

Jogas Ngage na boa, eu pelo menos jogo e sem qq tipo de problemas .. ja o SX1 tem problemas em certos jogos.

E uma excelente maquina, e ja tive oportunidade de comparar com o SX1, e para mim so ganha no som, de resto .. 6600 all the way.
 
6600 rockz =:)
o SX1 n experimentei ainda.. mas do 6600 posso falar pois tenho um.. em relaçao ao n-gage so tem um contra, o som em mp3 nao é tao bom, nao tem tanta qualidade.. e nao da pa meter mp3 como toque.. de resto é em tudo melhor.. e praticamente todos os jogos n-gage correm no 6600..
 
E o que me dizem deste?

NOKIA 7600

nokia-7600.jpg


Key Features:

- Digital camera & video recorder
- 65,536 color display
- WCDMA/GSM 900/1800 Dual Mode
- Multimedia messaging
- Music player for MP3 and AAC files
- XHTML browser
- Multimedia Player
- Gallery - multimedia file storage
- Bluetooth wireless technology, IR and USB connectivity
- JAVA MIDP
- Music files as ring tones
- Xpress-on™ Sleeves with new materials
 
LOOLL enfim...

esse tlm n tem nd haver com o 6600!! o 6600 é um tlm com S.O. neste caso o symbian 7.0!!

enquanto o 7600 é um series 45.. ou seja, dá pa meter uns mp3, uns java e pouco mais...

o 6600 tem a vantagem d suportar MMC enquanto o 7600 n...

mas o 7600 segundo ouvi dizr (corrijam-m s tiver enganado) é tlm já d 3ª geração!!.. é um tlm k na foto n kurto mt, e vi a semana passada um, na *****, mas em braga e gustou-me pa por d lado o 6600 k d vez em qd pesa-m um bocadito no bolso..

em comparaçao do 6600 ao sx1.. ja foi referido, o sx1 tem a mais o mp3 d xlente qualidade, embora eu aprecie o tlm gosto mais do 6600!!..

ate agr tou satisfeito com o meu e jogo qq jogo n-gage!...

[]
 
7600 = Fashionphone (vocacionado para as Fashion victims, e a quem quer dar nas vistas[cromos e/ou betos?????])



enfim .... o 6600 é um Big Toy for Big Boy's

o 7600 .... well .. ja disse tudo no 1º parag.
 
PEssoal mas esses dois nokias q falam n deixam de ser enormes.....voces n curtem telemoveis pequenos?para ter no bolso e nao parecer 1 arma branca lol :P A mim incomoda-me sair a noite e ter o telmovel enorme no bolso..mas enfim opinioes e cada 1 sabe de si ;)
Um abraco pessoal
PS:No entanto os telemoveis apesar do tamanho(unica coisa contra) nao deixam de ser bons so por isso, a sua tecnologia tem mt q se lhe diga :)
 

Anexos

  • wank.gif
    wank.gif
    3,2 KB · Visualizações: 109
sim .. tenho um 6600

quanto a expressão ... se o teu vocabuário de inglês se limita as expressoes que ouves no sexyhot ...... olha .. temus pena .... :rolleyes:
 
Quanto ao ingles, n podes falar mto Korbax..

enfim .... o 6600 é um Big Toy for Big Boy's

o 6600 é um grande brinquedo para dos big boys?

Quanto ao tlm em si, tenho 1, posso dizer q é excelente, qto mais tempo se passa com ele mais se gosta do tlm, so tenho duas falhas a apontar:

-Ainda n consegui arranjar software compativel com o Symbian 7.0 pra cam(a limitação dos 9secs)
-O tlm demora seculos a ligar, 33 segundos a pedir o pin e 39/40 secs a ficar operacional..

De resto, é pra mim o melhor telemovel do mercado, so peca talvez por ser um bocado grande, mas como n ha mais pequeno com as mesmas funções..

[]z
 
Originally posted by KorbaX
sim .. tenho um 6600

quanto a expressão ... se o teu vocabuário de inglês se limita as expressoes que ouves no sexyhot ...... olha .. temus pena .... :rolleyes:

Não vejo, mas tu lá sabes. Não sei onde deixaste o humor, mas era uma piada. Mas está bem, normalmente outra pessoa acharia piada...

PS - Ah e temos é com o.
 
Última edição:
ao ppl quetem 6600... ja conseguiram enviar mms com video? a mim sempre que vou buscar um clip diz-me que o tipo de fixeiro nao é valido ou esta danificado =:/
 
Boas :D tenho um bixinho desses e so digo é bem dele, é exepetacular!!! :D ja agr gostava de saber como jogo jogos N-Gage nele :eek: se alguem souber pls contact me PM ou entao podia explicar aqui pra toda gente saber thx :D
 
Back
Topo