Nokia 6600

Campelo

1st Folding then Sex
Procurei no forum e nao encontrei nenhum topico igual.
Tenho Duas duvidas:
- Dá para passar software para o cartao de memoria através de um cartão de memória, fotos e videos dá, mas software nao sei como se faz.
- Queria saber se algum programa para converter os videos para o formato do RealOne.

Thanks
:001:
 
Campelo
1-Dá, eu tenhu um leitor de cartões, e é através dele que passo tudo pó tlm (aplicações, videos, musicas, themes, jogos, etc) penso que era isto que tavas a perguntar ñ?

2-Sim, há ,mas o mais utilizado é o 3gp (que é o formato dos filmes do 6600) não te preocioes que há conversores pa isto tud. Eu por exempl, nem vejo fims no realone, vejo tudo em .avi, no smartmovie. vez em ecra inteiro, com uma qualidade excelnte, além de poderes por legendas.

Cumps
 
Craveiro disse:
Campelo
1-Dá, eu tenhu um leitor de cartões, e é através dele que passo tudo pó tlm (aplicações, videos, musicas, themes, jogos, etc) penso que era isto que tavas a perguntar ñ?

2-Sim, há ,mas o mais utilizado é o 3gp (que é o formato dos filmes do 6600) não te preocioes que há conversores pa isto tud. Eu por exempl, nem vejo fims no realone, vejo tudo em .avi, no smartmovie. vez em ecra inteiro, com uma qualidade excelnte, além de poderes por legendas.

Cumps

Já consegui instalar através do leitor de cartões :001:
O Smartmovie tb já cá o tenho, mas os videos em avi sao enormes, nao sabem nenhum prog pa comprimir videos ou algo do genero :confused:
 
virtual dub

pekeno, um bocado complicado, mas é mesmo o k precisas (so nao sei se da para ajustar resoluçoes)
 
DJS, ñ é preciso complicar tanto, para os S60 e outros tlm (P800 etc) existe um pekeno programa e muito fácil de utilizar k se chama smartmovie converter S60, é so seleccionar o filme, o codec, e converter, fica com as medidas do ecra, som mono, tudo, e ainda podes fazer os ajustes k kiseres para melhores resultados, um fixeiro com por exmpl 40Mb pode ficar em apenas 5 com excelente qualidade.

Cumps
 
Comprei agora um Nokia 6600

Por mais que eu leia o manual e mexa no aparelho eu não sei usar.
Não consigo ver videos, não consigo ouvir músicas, não sei os formatos compatíveis, não sei como baixar um programa. Os videos que eu gravo não passam de 9 segundos.
Me responda, tenho um bom celular ou um problema nas mãos!?
Fiz uma boa compra?
Alguem pode me ajudar?
 
Sugiro que visite o site

Visite o site www.symbianbrasil.com ,lá ha diversos programas que podem te ajudar.
Para que o tempo de gravação de sua camera do seu nokia 6600 seja maior,você deve instalar um programa de gravação de video,procure na seção programas, no site www.symbianbrasil.com .O formato de video que é visualizado pelo nokia 6600 é o de extensão 3gp, se você tiver um outro formato em seu pc e quiser transferir seu video ao nokia 6600 você deve converter este video para o formato 3gp, ha diversos programas que fazem isso, procure no site www.superdownloads.com.br .

Por mais que eu leia o manual e mexa no aparelho eu não sei usar.
Não consigo ver videos, não consigo ouvir músicas, não sei os formatos compatíveis, não sei como baixar um programa. Os videos que eu gravo não passam de 9 segundos.
Me responda, tenho um bom celular ou um problema nas mãos!?
Fiz uma boa compra?
Alguem pode me ajudar?
 
Última edição:
E pimbas... Mais um desenterranço por parte dum n00b... :rolleyes:

Passados 2 anos, onde é que já não vai esse 6600... Pode ser novidade no brasil, mas cá em portugal já ninguém o quer nem pra pisa-papéis :002:
 
e há quem o compre. :-D

Essa é que é a parte preocupante... Como é que há gente disposta a dar alguns 50 contos por um chaço antigo como o 6600 (já saiu em 2003/4) quando por menos dinheiro pode trazer algo muito melhor como um K608i por exemplo...
E até há uns tempos podia trazer um W800i como os nossos, agora é que eles esgotaram e já não devem voltar :p
 
Não me perguntes... Ainda este sábado vi uma amiga com um 6600 comprado há pouco tempo. Eu fiquei a olhar sem saber se devia dizer alguma coisa ou tentar ignorar o facto de que com €169 ela podia ter comprado algo mais recente e bem melhor.
 
Boas.

Estou a precisar urgentemente de alguma ajuda..
Tenho um Nokia 6600, onde utilizo um cartão SIM importante e que necessito para efectuar comunicações com frequência, esta noite antes de ir dormir, estava tudo bem, quando acordei ele estava desligado.
Tentei ligá-lo e acontece o seguinte, a luz do ecrã acende e mostra as letras azuis a dizer Nokia, de seguida ele apaga e volta a mostrar as letras da Nokia, repetindo isso algumas vezes até que se desliga por completo novamente.
Alguém sabe o que poderá estar a acontecer?

De momento não possuo mais nenhum telemóvel onde colocar o SIM, agradeço toda a ajuda.
 
Boas.

Estou a precisar urgentemente de alguma ajuda..
Tenho um Nokia 6600, onde utilizo um cartão SIM importante e que necessito para efectuar comunicações com frequência, esta noite antes de ir dormir, estava tudo bem, quando acordei ele estava desligado.
Tentei ligá-lo e acontece o seguinte, a luz do ecrã acende e mostra as letras azuis a dizer Nokia, de seguida ele apaga e volta a mostrar as letras da Nokia, repetindo isso algumas vezes até que se desliga por completo novamente.
Alguém sabe o que poderá estar a acontecer?

De momento não possuo mais nenhum telemóvel onde colocar o SIM, agradeço toda a ajuda.

Boa tarde, já tive um problema idêntico num 6630. Tive de o levar à Nokia para o ressuscitarem...

Não sei se consegues actualizar o telemóvel assim ou até mesmo fazer hard reset, mas penso que não. Tenta também ligá-lo sem o cartão de memória, pode ser que resulte..

Cmps
 
Tentei ligar sem o MMC e permanece igual.
O meu medo é que seja necessário formatá-lo, porque tenho lá informação importante que precisava fazer backup.
 
Back
Topo