1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6600i Slide

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 11 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1980)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ora boas.
    Andava eu e a patroa á procura de dois tlm para substituir-mos os nossos 6630.

Ela gostou do 6600 Slide mas depois achei o 6600I Slide que já tem algumas funções touch no ecrã e tem 5Mp ao contrário do 6600Slide.

Na Nokia aparece Brevemente, na Nokia ninguém atende os telefones nos pontos de atendimento que funcionam ao sábado, por exemplo centros comerciais, já liguei para todo o lado grrr...

Alguém tem ideia quando estará disponível ao certo???

Já achei na Net e num pdf da Nokia 3trimestre deste ano mas é vago demais para mim :D

Agora que já me tinha decidido pelo Tube para mim não tenho telefone para ela... :(

Abraço!

2. kmax

kmax Banido

acabei de mandar vir um destes para mim estive com o normal 6600 e gostei bastante , compacto e simples. :001:

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pessoal mais feedback sobre este modelo?

Os materiais são muito bons e o slide também me parece, mas confirma-se mesmo? Pontos negativos?

Partilhar esta Página