1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 - Actualização de Software

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bonina, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 3849)

1. Boas!
    Eu actualizei o Nokia 6630 com a ultima versão disponivel pela nokia (v 6.03.08) por dois motivos:
    - 1) ao fazer instalação de um qq programa, devia ter virus e desapareceu-me com pontos nos menus (por exemplo: com editor de fotos e com uma aplicação para bloquear o teclado - pretendia tb remover esta aplicação mas o telemovel nao a tem em lado nenhum);
    - 2) para colocar mp3 com toque (uma vez sendo vodafone, não mo permite).
    No entanto, a actaulização de software não me valeu em nenhum destes dois pontos, ou seja, nao me restituiu os menus nem os mp3 sao validos como toque. Deveria ter formatado e restaurado tudo, certo?
    Vi algures como formatar o telemovel com certos códigos ( *#7370# / *#7780# / *#7370#). Sabem se resultará? Qual o melhor para a situação? Sabem se existe outras opções?
    Aqui fica o meu agradecimento!!!
    Obrigadão

2. bluei16_

bluei16_ Banido

Não é que perceba muito disso mas o update no site da nokia faz-te um reset ao telemóvel e limpa-to todo. Se continuas a ter problemas, acho que o melhor era ires ao representante com a respectiva garantia

3. Bem, eu cá tb acho isso, mas depois de fazer o restauro do backup penso que ficou igual. Vou tentar novamente. Obrigado, na mesma!

Partilhar esta Página