1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6630 ainda vale a pena

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raulpvl, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 2991)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Boas pessoal o nokia 6630 ainda vale a pena? por 99€?? o que dizem?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, por esse preço ia para outro telemóvel mas isso depende dos gostos, queres que o telemóvel tenha symbian e assim?

Cmps

3. raulpvl

raulpvl Power Member

não propriamente.. sybiam não é essencial.. queria um nokia, e como sei que esse foi um dos melhores...

4. anfetamina

anfetamina Power Member

E então querias um telemóvel com que características mais ou menos?

Cmps

5. raulpvl

raulpvl Power Member

Sim mas não muito caro..

6. anfetamina

anfetamina Power Member

lol não responde a minha pergunta :)

Querias com rádio, mp3, câmara, de abrir ou fechar, marca nokia, etc...

Cmps

7. raulpvl

raulpvl Power Member

nokia, e só com radio e bom autonomia... e com um teclado porreiro para as sms... são os principais aspectos.
    PS: sim eu sei o 6630 não tem radio.

8. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Epa nao compres o 6630!!! E uma bosta! Eu tenhu e so me arranja problemas!!
    Por esse dinheiro compras melhor acredita!

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, és de que rede? Ou preferes desbloqueado? E já agora até que preço ?

Cmps

10. Kisai

Kisai Power Member

está no outlet da TMN a esse preço :P penso que é isso que ele se está a referir :)

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

bem melhor e subscrevo o que ele disse

12. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se queres um Nokia barato com Symbian, um excelente teclado para sms, autonomia razozavel (se usares musica ela voa no estante) e com uma qualidade de construçao excelente, entao fazes bem em ir para o 6630.

Para tiagosousa25 e canhoto10: vocês devem ser uns azarados, pois eu tenho um há quase 3 anos e nunca tive problemas com ele.

Última edição: 17 de Abril de 2008
  13. canhoto10

eu não sou de certeza:D não uso esse telemóvel
    o meu irmão é que tem um há mais ou menos esse tempo e já lhe deu problemas até dizer chega. nunca pôde instalar aplicações porque ficava lento, se enchia muito a memória ficava lento, os jogos demoram a arrancar, a capa é frágil em alguns pontos e a bateria aguenta-se 1 dia e meio. mas contínua a embirrar que não troca porque não precisa dum telemóvel(é agarrado ao dinheiro:p)

14. raulpvl

raulpvl Power Member

sou da tmn, não me importo de ser bloqueado a esta.. o preço é mesmo esse no máximo 100€. e já é muito por um telemóvel digo eu.

15. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens estes:

Nokia 2630 - 79,90€

Nokia 2310 - 49,90€

Cmps

16. raulpvl

raulpvl Power Member

esse 2310, já mexi um bocado com ele e não gostei nada do teclado um nokia que até gostei foi o 6233, mas tem algumas funcionalidades que eu dispenso...e já tive a ler que a bateria não é aquilo que parece..

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Sei que dizes que preferes Nokia mas e que tal este SonyEricsson W200i - 79,90€?

Cmps

18. raulpvl

raulpvl Power Member

Pa eu tenho queda pelos os nokias por causa do software, que é muito bom, os do SE também tbem são bons ou até melhor(uma questão de gosto),mas uma coisa que esta a por os SE de lado é o joystick, tenho medo que se avarie facilmente, porque senão até dava mais um bocado e comprava o k800i que dizem muito bem dele.

19. canhoto10

o joystick já não dá problemas, tanto quanto sei. eu tenho um k800 em segunda mão que está um pouco maltratado e o joystick funciona bem.

houve uns problemas ao início mas acho que essas coisas estão resolvidas

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu em todos os SonyEricsson com joystick que tive não tive nenhum problema, também tenho cuidado sempre com os telemóveis que tenho...

Cmps

Partilhar esta Página