1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 - Ajuda- Cartao SIM não Funciona

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luis_martins1, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 3338)

1. luis_martins1

luis_martins1 Power Member

ola amigos. tenho um Nokia 6630 e ontem à noite coloquei-o em modo offline.

hoje de manha ia mudar para "geral" e ele diz: "inserir cartao SIM".

fui a vodafone e eles disseram-me que possivelmente seria um problema com a leitura do cartao SIM. querem 130€ para enviar para a nokia...

Alguem me pode ajudar?

GRANDE abraço

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ja tiraste fora o cartao sim, ligaste o tlm, ele fica em modo offline, deslgas o tlm, metes o sim e tens ir online ?

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já limpaste o cartão? Esfrega-o ao de leve com um bocadinho de algodão embebido em alcool.

4. luis_martins1

amigos, fiz o que disseram e o problema continua... que porra!!!

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

130 € ? Falas-te com eles a hora de almoço ? :wow:

Vai a Nokia e expõe a situação.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Já me aconteceu isso num Nokia há tempos, o que fiz foi limpar o cartão e colocar bem e depois já deu, isso deve ser mau contacto tenta algumas vezes e vais ver que consegues..

Cmps

7. luis_martins1

amigos, ja formatei o telemovel e nada... tentei actualizar o firmware e como não encontra cartão SIM nao conclui a operação... acho que amanha vou á nokia cá de braga...tou para ver!!!

obrigado a quem está a tentar ajuda!! obrigado

8. SPO

SPO Power Member

Já tentaste com outro cartão SIM? Pode ser do cartão.

9. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Ou é do cartão ou do leitor de cartões. 130€ para te repararem isso é um absurdo, eles novos e na garantia ainda na optimus estão a 99€.

Cumpz

CoradiX

10. luis_martins1

Amigo SPO, sim já tentei e não funciona com outros cartões...o meu cartão vodafone funciona em qualquer outro telemóvel... abraço e obrigado

11. luis_martins1

pois coradix... na vodafone também me disseram isso... sim, é verdade tem lá por 99€... mas queria tentar resolver o problema de forma mais barata :-D:-D:-D abraço e obrigado

12. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Podes sempre procurar no google offline solutions :D que ah sitios que ensinam a reparar isso, no entanto desde ja aviso que são processos complicados e eu pessoalmente não arriscava.

Cumpz

CoradiX

13. luis_martins1

olé pessoal!

fui à nokia loja oficial de Braga e pedem 89€ + IVA!

fui a uma loja de reparações de telemóveis e disseram que a reparação feita na nokia (INCRIVEL) por +-30/35€!!!

dá para entender isto? que gatunos!!!

14. Osiris

Osiris Power Member

essa loja de reparações leva o telemovel a Nokia e cobram te apenas 30/35€?

ha ai qualquer coisa que nao bate bem! o que me parece é que eles te arranjam nessa loja e dizem que mandam para a Nokia! pede lhes a factura e ordem de reparação quando fores levantar o telemovel!

15. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

30 ou 35€ nao é correcto, isso deve ser o "ze manel" que vai fazer a reparação, depois habilitaste.

Cumpz

CoradiX

Partilhar esta Página