1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 com Kanguru ou Vodafone Connect Box

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PahLok, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1609)

1. Boas,

Já usei o search e já procurei por todo o lado mas não consigo descobrir pq não funciona:'(

Sei que se consegue usar Kanguru e Vodafone banda larga nos QTEK e em outros palms 3G, mas não tenho tido sucesso com o Nokia 6630, sei que não é um Palm mas não deveria ser diferente dos QTEK pois não? Dava imenso jeito ter um cartão de dados a funcionar com o 6630, podia estar no msn e ver o e-mail à vontade.

Abraço

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Eu no Qtek consigo colocar o Kanguru a funcionar, como estão as configurações no telemóvel?

3. Bninho

Bninho Power Member

o cartao é de dados 3g mas o 6600 nao é 3g. axo estranho k nao de por causa disso, mas sabe-se la..

4. Nokia 6630 + Kanguru: Tenho o APN como myconnection e o username e password em branco. Autenticação: Normal.

Até experimentei um cartão vodafone (connection box 3.6Mps),
    Nokia 6630 + Vodafone Connecto box: Tenho ao APN como internet.vodafone.pt, username: vodafone, password: vodafone. Autenticação: Normal.

Tbm tentem com a Autenticação: Secure.

Diz-me apenas que o packet data not available. Uso o meu cartão TMN mimo e consigo aceder sites, receber/enviar mails e usar o messenger. Ponho os cartões Kanguru e Vodafone (com as configurações correctas acho eu) e nada, apenas dá packet data not available.

Porque o pessoal consegue na boa com os Qteks e eu não!!! :'(

5. Emprestaram-me um QTEK S110 e funciona bem, agora vamos ver se Vodafone me cobra como tráfego extra ou se conta para a mensalidade de 6 Gigas. De qualquer modo eu antes tinha Kanguru e conseguia seguir o consumo com facilidade, mas na Vodafone nem faço ideia como o fazer. No myvodafone não mostra um total e tem uma lista de sms que eu nunca fiz 8|

Partilhar esta Página