1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 com virus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TeDeum, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 3780)

1. Bom dia.
    Tenho um Nokia 6630 e liguei-o ao Pc atraves do cabo USB, tentei instalar umas aplicaçoes e alguma dela devia ter virus pq o telemovel agora ao abre quase nenhumas aplicaçoes, e nos PERFIS o que diz "Desligar!" desapareceu... >(

alguem me sabe dizer que virus e este? E como posso apaga-lo? E que eu ja tentei instalar um antivirus, mas as aplicacoes que instalo nao abrem, tipo carrego na aplicacao e ele nao faz nada...

agradecia se alguem me puder ajudar...

Cumprimentos

2. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

ve estes codigos

*#7370#: Hard-reset, borra absolutamente todo el contenido del dispositivo
    *#7780# - Soft Reset (Restaura los archivos ini de la rom, pero deja intactos tus archivos, como fotos, musica, aplicaciones instaladas, etc.)
    *#7370# - Hard Reset. Formatea TODA la unidad C: y deja el fono como si viniera de fábrica. Hazlo solo si está inservible.

em ingles Normal Reset (*#7780#) : Restores ini files from rom but preserves user data (photos, 3rd party apps etc)
    Deep Reset (*#7370#) : This reformats completely the C: drive. All applications and files stored on this drive will be lost and clean default files will be rewritten.
    In both case, the phone will ask you a confirmation and you will have to enter a security code (12345 by default).
    Files and applications stored on E: drive are not be affected by these sequences.
    On newer Series 60 phones (6600/6620/7610), the sequence is slightly different:
    power the phone off,
    press and keep down the keeys green/talk + ’3’ + ’*’, - power on the phone.
    release the keys when the formatting starts.

experimenta o que achares melhor nao te preocupes que e seguro .
    se quiseres salvar o que tens no cartao e memoria do telefone ,vai a memoria em organizador e passas para o cartao de memoria depois restauras novamente ,apos concluida a operaçao

3. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

nao te interessa saber mt acerca do virus vais ter que fazer reset.
    Uma x apanhei um bem ****** que mal reiniciava ele desligava e assim sucessivamente .
    boa sorte

Partilhar esta Página