1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 e Rádio

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TuRoK, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2489)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Boas

Ouvi dizer que comprando uns phones da Nokia com radio incorporado é possivel ouvir radio no nokia 6630. Alguem sabe algo sobre isto, se é possivel? Depois é preciso mais algum software?

Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, é possível com os HS-3. Creio que não é preciso nada, o rádio encontra-se nos próprios fones. ;)

Cumps.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Então para que serve o telemóvel? :D

4. TuRoK

TuRoK Power Member

Pelo que me disseram na Nokia nao é possivel. O telemovel nao tem o software necessario mesmo com o fones. Se alguem souber como fazer que diga.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para fornecer energia aos fones... :rolleyes:

O 6630 está presente na lista de compatibilidade dos HS-3, no site da Nokia. ;)

6. ceri

ceri Power Member

O 6630 não tem rádio FM incorporado. Assim só é possível com auriculares com rádio, por fio, HS? ou por bluetooth como AD-42. A alternativa é um aparelho já com rádio FM como o N70, pois dessa forma qualquer auricular de fio basta.

7. billabong

billabong Power Member

Fui ontem à nokia e disseram-me que é necessário software + hs-3!!! Agora a questão é... onde encontrar esse software? No site da nokia não encontro nada para o 6630. Será que existe algum programa de radio disponivel para outro modelo que seja compativel?
    Alguém sabe????

Cumps.

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Acho que não é preciso nenhum software. é só adaptar os phones ao aparelho, como foi já dito os telemovel serve apenas como fonte de energia

9. flashboy

flashboy Power Member

também quero rádio no 6630 :(

Partilhar esta Página