1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 newbie....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Flyer, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1751)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Bem ppl a minha irmã tem um 6630 há uns meses, desde que saiu, como eu não ligo a telemóveis, apenas quero q sejam pequenos, muito autónomos e façam chamadas, nunca liguei akilo. Mas hoje fui ver o q p lá estava e ela tem uns programas lá instalados, n sabe muito bem como os lá pos, n sabe como os retirar...

Assim sendo:

1)Já percebi q dá para instalar na mem do telemovel ou no cartao mem, há alguma preferência em ser em algum destes lados?

2)Isto lê tanto symbian como java penso eu, há alguma vantagem em instalar em alguma destas plataformas? Pois algum software vem em ambas as versões á escolha.

2)Os programitas instalados podem ser removidos correcto? Agora como é q ainda n apanhei...???!! BTW já notei que uns eram .jar (joguitos) e um ou outro .sis, como remover tudo isto?

3)Já andei pelo site getjar.com para lhe tentar arranjar uma aplicaçao que altere o screensaver da TMN, simbolo i9. Mas será preciso aplicação para isso? Como posso por uma imagem definida por ela?

Obrigadão ppl

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

1) O ideal é ser sempre no cartão, n vou arriscar a explicação q me deram pq provavelmente ia dizer uma bacorada.

2) Symbian costuma ser mt melhor / mt mais completo, mas depende do software. Eu opto sempre por syumbian (especialmente nos jogos)

3) Podem, Menu -> Ferramentas -> Gestor

4) N uso screensaver, só serve para chupar bateria :007:

3. Flyer

Flyer Power Member

entao faço a pergunta de outra forma...como remover o screensaver lammer? ;)

Obrigado

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Muito sinceramente, n sei :p Sempre pensei q os screensaver tivessem q ser postos a partir de uma app 3rd party, eu sempre tive o "relogio" :p

5. Flyer

Flyer Power Member

epah eu tenho aki a treta do i9 da tmn e n sei como tirar akilo...se calhar n dá mm p sakar, só alterando o FW ou qq coisa do genero...

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso do i9 deve ser theme...basta instalar outra theme qualquer (tmn nao é tipo vodafone...vodafone e que altera os menus todos por tudo o que e lado...)

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

No 6630 só o theme vodafone é q tem icons vodafone :p No entanto, nos outros tlms, sei ao q te referes :(

8. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

tenho um 6600 e os screensavers sao nas propriedades dos temas...

9. Flyer

Flyer Power Member

vou ver thankx

10. DJS

DJS Power Member

todas as referencias ao i9 desapareceram ao fazer update do firmware na nokia :wah:

11. Flyer

Flyer Power Member

@gandyn por acaso é mm...eu tenho um antigo t68i, n é q tenhas mto a ver mas ok... ;)

@DJS: eu já fui á NOKIA Colombo e o gajos disseram q só faziam update a desblokeados, mas eu sei de ppl q estava como este está e eles meteram...n percebo. No entanto qdo lá fui eles tb só tinham o FW q eu tinha, p isso nem chorei mto p me meterem o novo. Tenho de lá passar, mas como akilo n é meu.....sigaaaa

Nos temas realmente está lá as opçoes está, se ficar com o tema i9 as opçoes de screen saver sao o simbolo i9, texto ou relogio....n sei kal deles o pior :D n keria era nenhum :D

12. timberboy

timberboy Power Member

alguem me pode dizer onde sakar um bom antivirus po 6630?
    cumps

13. Seavoices

Seavoices Power Member

Vai a este site

Partilhar esta Página