1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 ou N70? [Urgente - comprar este fim de semana]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fric, 9 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1047)

1. Fric

Fric Power Member

Viva meus caros...

Infelizmente o meu qtek s100 deu o berro pelo q tenho q comprar um telemovel novo.

Como ja estou meio farto de pdas com teles integrados vou optar por uma coisa q me possibilite a instalacao de um software, nomeadamente tom toms e routes 66.

A minha inclinacao passa por estes dois modelos, podem ser bloqueados a vodafone.

Qual destes vale mais a pena?

N70: http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentInfo.htm?id=174#
    6630: http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentInfo.htm?id=99

Ambos levam mmc ne'? N ha nenhum q leve sd? E' q tenho um de 2gb... e n me apetece comprar outro de um outro formato...

Existe mais alguma alternativa? Qual? E quais as justificacoes para optar por esse e n por um destes?

Muito obrigado e lamento o elevado numero de questoes mas ando fora deste mundo de telemoveis a imenso tempo.

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

acho que devias apontar para o N70,apesar de estar dificil de encontrar, dado que o sistema operativo e mais avançado,o player e melhor e a maquina fotografica tem 2mp(contra os 1.3 do 6630),alem de que tem radio e o 6630 nao.ambos levam cartoes MMC e as autonomias sao similares(o n70 aguenta mais meia hora em conversaçao que o 6630)

espero ter ajudado

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tambem ha o k610...mas n tem sistema operativo,mas apesar disso tem muito boas qualidades(ha ai um thread em que toda a gente diz bem dele)

:lol: @ pcascais

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se queres dar uso ao SD (se for mini) compras um N73, custa mais 200€, mas têm um ecram maior, com mais resolução, e a came é de 3.2 megas c lentes Carl.

5. Fric

Fric Power Member

Muito obrigado por todas as explicacoes.

Penso ja ter decidido pelo N70 mas alternativas ainda sao bem vindas, uma vez que a compra sera efectuada somente este fim de semana.

Aguardo novas sugestoes, caso existam.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também sou da opinião que ficarias mais bem servido com o N70. É mais avançado em diversas características, e não há de facto nada no 6630 que supere o N70. A outra sugestão referida também é muito boa. ;)

Cumps.

7. n70

tnh um 6630 ao fim d um tmp fartas-te dele. software uma beka antig etc.
    n70 a mlhr opcao.
    espero ter ajudad.
    um abraço
    alpha2257

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

sem duvida o n70 o 6630 ja deu o k tinha a dar...pelo menos para mim

Partilhar esta Página