1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630 + pen bluetooth + Nokia PC Suite = Problemas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Meje, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1959)

1. Meje

Meje Power Member

Boas,

Já tenho um nokia 6630 à algum tempo e decidi comprar uma pen bluetooth para não ter de andar sempre a ligar e desligar cabos. Cedo me apercebi que o windows XP com o SP2 dava problemas com as pens bluetooth.

Andei dois dias a papar fóruns e soluções para o problema e não consigo meter isto a trabalhar.

O que já fiz até agora foi retirar a instalação automáticas de drivers bluetooth por parte do windows.
    Já instalei as drivers de origens da pen bluetooth.
    Já instalei as drivers Widcomm e as bluesoleil (removendo e não removendo as outras, numa atitude de desespero).
    O máximo que consigo fazer é transferir ficheiros do telémovel para o PC, nunca consegui transferir nada do pc para o telemóvel.
    PC Suite da Nokia, apesar de reconhecer as drivers do Widcomm, não me reconhece a existencia de qualquer hardware bluetooth.
    O software da pen reconhece o telemovel, desde que seja o telemovel a detectar o PC, mas depois julgo que diz que não existe nenhum serviço (clicando no telemovel no software da pen), e não envia nada para o telemóvel.

A pen bluetooth é esta:
    http://www.idream-multimedia.com/consulter.php?pid=31

Alguém me pode ajudar? Eu não percebo muito disto, apenas tentei as várias soluções do problema que encontrei em vários fóruns. Sei também que a minha pen bluetooth não é compativel com o nokia pc suite, mas é necessário usar o nokia pc suite para aceder ao telemovel a partir do PC?

Se não encontrar solução até segunda, acho que vou devolver a pen à loja.

Agradeço todas as ajudas que me possam dar.

Última edição: 7 de Dezembro de 2006
  2. xpgo

xpgo Banido

Partilhar esta Página