1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630, pontos TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lightdreams, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 4003)

1. lightdreams

lightdreams Power Member

Boas
    Acabo de adquirir o meu Nokia 6630 musice edition nao promoça da tmn. Custou 150€ mais 100 pontos (valido ate 14/2)

https://www.tmn.pt/pontostmn/telemoveis/nokia/nokia_6630_me.jsp

O pacote está fixe. traz montes de goodies tudo de nokia (valor acrescido) ao contrario do anunciado no site o cartao é de 256mb (a tmn nao é boa nem para ela). Fiquei espantado com o som (e confoto) dos phones Sennheiser

http://www.sennheiser.com/sennheiser/icm_eng.nsf/root/05206

Um senão o nokia trazia um pixel morto, nao incomoda quase nada. Acham que posso tentar troca-lo, por isto???

2. temp9300

temp9300 Power Member

Boa compra. :)

Nao sei qual a política da Nokia em relação a isto (se é que tem) mas deves tentar troca-lo na mesma. Com alguma sorte pode ser que troquem logo por outro novo dado que compraste há pouco tempo.

3. Não só podes, como deves trocar!

É normal estes nokias mais recentes desde o 6600 trazerem pixeis queimados. Nunca vi um 6600 sem um unico pixel queimado por exemplo. Mas se o compraste agora, estás no teu direito de o trocares e rezares para que te calhe um sem dead pixels.

Eu tive um 6630 há um ano e picos, mas até me calhar um sem dead pixels, tive de o trocar duas vezes!

4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

tou a pensar fazer o mesmo...mas tb queria um cartao de 256mb :mad:

edit: tive a ver agr no site da tmn e aquilo traz mesmo cartao de 256 mb ;)

Última edição: 31 de Janeiro de 2006
  5. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu troquei o meu 6600 quatro vezes por causa de dead pixels... e o 6680 troqueio duas vezes... mas sempre me trocaram o telemovel

6. CHKA

CHKA Power Member

Bem acabei de adquirir o meu ontem pela promoção e 0 dead pixels...:)

BTW os phones da sennheiser são 5* para o preço do conjunto...

7. lightdreams

lightdreams Power Member

O pixel morto é numa zona que nao incomoda, se o resto do telele estiver bom fico com ele.
    É que os pixeis mortos andam a presseguir-me. Finalmente e depois de 4 consegui um tft para o meu desktop sem pixeis mortos

8. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

comprei hoje o tlm e vem sem pixeis mortos...de realçar tb a qualidade dos fones, 5* ;)

Partilhar esta Página