1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6630 por veses bloqueia.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SIEMENSMC60, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 558)

1. boas comprei á coisa se 1 mes um nokia 6630 acontece que de vez em quando bloquea vou para atender fica a tocar e nao faz nada tento atender , tento deligar o telemovel e nada....
    só consigo fazer alguma coisa do telemovel retirando a bateria a voltando a ligar....
    ja tive varios telemoveis mas nao com tanta "tecnologia" ...
    a meu ver nao é normal o que me acontece falei com o antigo dono(colega de trabalho) e diz que nunca lhe aconteceu isso ...
    a minha questao é :
    quem tem um telemovel igual ja alguma vez lhe acontece?
    o que devo fazer? " enviar para a garantia?"
    obrigado

2. Azrael84

Azrael84 Power Member

Isso pode ser devido a várias coisas: Sistema operativo com erros, algum programa que tenhas instalado que despoleta o bloqueio, algum programa que já ai esteve instalado, etc

Certifica-te de que não se trata de um programa que esteja a fazer isso.

Tenho um 6680 que é muito semelhante, é praticamente o mesmo só com mais uma câmara à frente. Já me aconteceu o mesmo, depois de andar a brincar com o SO e a instalar alguns programas. Não soube identificar a causa disso nem te sei dar nenhuma solução que não seja reinstalar ou actualizar o Sistema operativo. Podes fazer primeiro a actualização usando o nokia pc suite. Tem lá uma função que te explica passo a passo como fazer. Isto deve resolver o problema, uma vez que o SO é reinstalado quase na totalidade (não tenho certeza do quanto é reinstalado e do quanto permanece igual, mas tenho ideia que é quase tudo actualizado).

Se optares por isto, não te esqueças de fazer backup de contactos, mensagens, e o que precisares. Pode ser tudo feito automaticamente no pc suite.

Partilhar esta Página