1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6630 - qt de memoria suportada?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por seugirdor, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1643)

1. seugirdor

seugirdor Power Member

o 6630 suporta cartoes de 2gb?

2. fRaNkofono

fRaNkofono Power Member

vais comprar?

pk n havia d dar?ja experimentei 1gb,p acaso 2 n mas n vejo razoes p n bombar

no meu ver n pcisas d tto num phone,n axo k valha a pena usa-lo cm mp3,so keimas bat sem necessidade,eu falo p mim,investi num 512,podia investir num d 1gb,mas pa ke?ta xeio d apps,jogos,filmes, musica pos toks e td+ e continua cm espaço livre
    s o usasse cm leitor d musica a bat ja so devia durar pai 1 dia
    tas a pensar andar c a musica tda atras?axo k n compensa

3. seugirdor

seugirdor Power Member

por acaso ja tenho um de 512mb mas num format que lhe fiz ficou com espaço nao particionado e so tem 16mb agora, ja andei a ver e ninguem me sabe dizer como fazer para voltar a por com 512mb.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

nao formataste isso em fat32 ou assim?

5. seugirdor

seugirdor Power Member

formatei mesmo no telm, ja tinha formatado mais vezes mas dessa aconteceu isso nao sei como, depois disso tentei formatar no telm no pc e nada ta sempre com 16mb

6. VoLtArC

VoLtArC Banido

Existem uns programas para instalar no 6630 para "rescuscitar" os cartões de memoria... google um pouco sobre eles e se os encontrares e experimentares, deixa por cá os resultados.

7. seugirdor

seugirdor Power Member

nao encontro, se alguem souber de algum que diga sff

8. Eu tenho um cartão kingston de 2gb e bomba nas horas...
    Aliás o meu 6630 está à venda com capas novas, cartão de 2 gb e antena gps bluetooth... tudo baratinho!:)

Partilhar esta Página