1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6630 :/

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leaves, 28 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 10762)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. gostaria de saber se alguem consegue desbloquear um nokia 6630..e k estou mesmo a precisar de desbloquear...o telemovel esta bloqueado a tmn e o imei e ---------------..se puderem desblquear postem aki k eu respondo :P

tks

Última edição: 28 de Julho de 2006
  2. mpLopes

mpLopes Power Member

primeiro: acho que as regras do forum nao permitem que se trate esses assuntos aqui.
    segundo: apenas os nokias 6630 vodafone é que são passiveis de desbloqueamento, embora muito caso.

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Blocked?
    ps: não devias ter metido o teu imei aqui :|

4. A judite há-de-te bater á porta. Eles descobrem a tua morada plo imei, don't worry que já lhes deste tudo o que eles queriam :D

5. epa n sabia k n se podia fzr isso :/..como tenh visto montes de posts assim n pensei k fosse causar problemas :S

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se fores vodafone, e cliente à mais de 2 anos, pede o net lock...

7. tenh o telemovel bloqueado e tmn...e ja agr o k e o net lock?

8. Ai tens?
    Neste forum não foi de certeza.
    Isso é ilegal e dá prisão, caso não saibas.

Se se pudesse desbloquear, qual era a vantagem deles virem bloqueados?

9. n foi por mal k perguntei..ate concordo com isso...mas tava a ver novos telemoveis na net a encontrei varios posts sobre nokias 6630 e dps encontrei este forum..ja k mts tavam a dzr k conseguiam desblokear so tv a tentar sbr se era verdade ou n pork ate axo k estes mais recentes n dao pa desbloquear...mas tb axo k perguntar n afecta niguem :/

10. Vitalis

Vitalis Power Member

de qualquer modo e ja sabendo q isto vai ser blokeado GARANTO TE QUE NAO DESBLOKEAIAS NENHUM

11. Afecta... Afecta-te a ti pois perguntaste plos codigos pra te desbloquear o teu tlm, e meteste o teu imei online...

BIG MISTAKE :D

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Desbloquiar às redes existentes.. na tmn ñ sei se te dão o net lock

13. Barbas

Barbas Banido

por €100+IVA desbloqueias isso :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página